aviso importante!
o shipe a seguir é yuri x s/n
voce esta preste a ler o final do arco
pule o capitulo caso não tenha seguido rota yuri x s/n.
(+14)
obg pela atenção
_agente Sano - chamou meu marido yuri e também general da divisão - esta pronta? ja estamos de saída
_certo - digo vestindo as luvas
_vamos - conclui
seguimos para fora do local e entramos no carro que logo partiu.
depois de me formar no colégio eu entrei no exercito onde me destaquei pelas minhas habilidades e fui contratada para trabalhar para o governo como agente, me mudei de tokyo aos 20 anos e fui morar em naha, uma ilha distante de tokyo, trabalhei lá como agente especial por 6 anos sempre subindo de posto, nesse período me encontrei com yuri que também havia sido recrutado pelo governo, exceto por yuri eu não tive contato com mas ninguém, nem mesmo familia.
por ter apenas yuri foi uma questão de tempo para que nos ficássemos juntos, atualmente tenho 26 anos e somos casados a um ano, ele trabalha como general da divisão e eu sou a tenente-coronel da divisão, entretendo o governo nos moveu para tokyo em uma missão completamente diferente do comum.
nossa missão era matar os lideres da máfia.
_espero receber um aumento nessa missão - comentou yuri desanimado
_se tornar marechal? - indaguei com deboche, marechal é o maior cargo possível
_não me parece ruim - disse sorrindo de canto
o carro do exercito parrou em frente uma loja qualquer no litoral de tokyo
_chegamos senhor - diz o motorista e yuri desceu do carro
_todos a postos! - ordenou e todos desceram dos carros cercando aquele local - em formação! vamos entrar!
todos se arrumam e aos pouco entramos no local, eu seguia yuri cuidado da sua retaguarda, era irônico pensar que nossas posições estão trocadas de como era antes.
_PARADOS! - ouviu o grito de um dos nossos homens e som de vidro sendo quebrado
todos se locomoveram para onde os sons vinham mas antes que eu pudesse ver o que estava acontecendo o som de tiros foi ouvido, os criminosos haviam tentado acertar um dos meus homens.
_FOGO! - ordenou yuri e os posicionados na linha de frente atiraram, eu não via quem eram os criminosos mais yuri os viu - cessar fogo!
as balas pararam e recarregam as armas, nossos homens haviam atirado nas pernas e braços dos criminoso que gemiam de dor
_deixe me ver! - ordenei e os homens a minha frente abriram caminho.
era um sala suja e abandonada, nas mesas estava pacotes de drogas e no chão haviam 3 homens de cabelos pretos caídos de joelho, seus rostos estavam encostando o chão.
_LEVANTEM A CABEÇA - ordenei para os tres homens que se retorciam pouco antes de me obedecerem
os rostos desesperados de baji, draken e takemichy me encararam pedindo misericórdia, nunca pensei que os veria novamente muito menos nessa situação como traficantes.
som de mais balas são ouvidos, uma troca de tiros estava havendo em outra sala.
_grupo A, verifiquem a situação de onde os tiros vem; grupo B e C explorem o local! - ordenou yuri e os grupos se desperecem ficando apenas o grupo D conosco
encaro os tres, pareciam desesperados e envergonhados
_voces se lembram de mim... - afirmo e eles voltam a abaixar o rosto constrangidos
_sentimos muito s/n, não tínhamos escolha - falou draken
_eram ordens de mikey! - disse takemichy
_o que? mikey virou traficante? - pergunto
_ele é líder da máfia, des que voce foi para o exercito ele tem se descontrolado, não fomos capaz de ajudar - comentou baji remoendo memorias.
_esta tudo bem, voces não precisam mais seguir essa vida, estão presos - digo com dor no coração, eles eram meus amigos...
_o chefe teria vergonha de voce! - diz uma voz familiar, sanzu aparece no local e sem pensar duas vezes disparou 3 tiros que acertaram baji, takemichy e draken na cabeça os matando na minha frente
MAS QUE MERDA TA ACONTECENDO?
_bom te ver minha rainha - diz sanzu com deboche apontando a arma para mim
minhas pernas travaram confusa e surpresa com a situação, esse foi o primeiro reencontro em anos e tudo isso acorre de uma única vez.
_S/N! - gritou yuri que me agarra e me puxa para o chão no mesmo segundo que os meus homens começam a atirar.
quando pisquei os olhos sanzu ja havia fugido.
_GRUPO D ATRAS DELE! - gritou yuri e os homens obedecem
yuri se levanta me puxando junto, jogado aos meus pés estavam os corpos ensanguentados dos meu velhos amigos.
como pode ser possível?
como as coisas saíram de controle?
me pergunto quantos dos meus amigos ainda estão vivos...
_fica calma s/n - diz yuri mas eu estava desesperada
estava fora de mim.
me senti outra pessoa.
incapaz de lutar apenas soltei a arma que segurava enquanto olho para os 3 que estavam no chão.
ja vi muitos morrerem e ja matei muitos mas aquela cena desbloqueou algo em mim.
senti algo quebrar dentro de mim.
eu nunca mais seria a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in Tokyo 2
FanfictionA dor do luto não é facilmente superável, mas o mundo não parou para sentir minha perda; Aquele não era o fim, havia mais que estava por vir. Me pergunto se um dia poderei ser feliz... Com você.