Capítulo (arco final: mitsuya)

58 6 0
                                    

aviso importante!

o shipe a seguir é mitsuya x s/n

voce esta preste a ler o final do arco

pule o capitulo caso voce não tenha seguido a a rota mitsuya x s/n

(+14)

obg pela atenção




_coleção de outono? - indaguei vendo mitsuya costurar um vestido de seda cor tangerina

_essa cor vai ficar lindo em voce - disse sorrindo enquanto espetava alfinetes na roupa.

_voce sabe que temos mais de 20 modelos na agencia? - indaguei enquanto revia alguns papeis do negocio

_voce ainda é a mais bonita - elogiou terminando de por os alfinetes - alem do mais temos vários estilistas mas os seus vestidos sempre faço a mão.

_bem, vai ter que apertar a cintura, meu nutricionista disse para eu cortar todo o carboidrato e aumentar a academia - digo suspirando de desanimo - tudo isso apenas para ficar linda na passarela

_por mim voce fica linda de todo o jeito mas entendo que ser modelo exige muito de voce, querida -  falou sorrindo enquanto ia ate outro vestido - gostou desse?

_por mim voce fica linda de todo o jeito mas entendo que ser modelo exige muito de voce, querida -  falou sorrindo enquanto ia ate outro vestido - gostou desse?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sorri e assenti

_vai ficar maravilhoso em voce - disse com malicia enquanto me olhava.

_pena que vai ser difícil tirar - provoco e ele vem ate mim

ele se ajoelha e deita o rosto em meu colo enquanto massageia minhas cochas gentilmente com um olhar manhoso.

_eu adoro um desfio - provocou e então beijou a região um pouco abaixo do umbigo - o que acha de termos um filho?

arqueei as sobrancelhas um pouco surpresa pela pergunta repentina.

_seria péssimo - digo nervosa

_por que acha? teríamos lindos filhos - provocou enterrando o rosto entre minhas pernas 

_só olhar para luna e mana - argumento

_ah elas só estão na adolescência - contradiz

_exatamente! todo o bebe cresce e vira adolescente, ja passo por cada problema com aquelas duas, imagina se fossem minhas filhas! mitsuya voce mima elas demais.

_é o melhor para mantê-las afastadas dos nossos "negócios", alem disso elas são ótimas modelos infantis e gostam de todos os mimos.

_falando em negócios, mitsu e senju ja me passaram o pagamento - comentei acariciando seu cabelo.

_vou entrar em contato com os outros - disse indiferente desfrutando do meu carinho.

mitsuya e eu somos os contadores da máfia, tudo começou com uma gangue fundada por mikey e izana um anos depois da toman ser desfeita, eu ja estava fora do hospital psiquiatrico na época e todos apoiamos a ideia de uma nova gangue.

mitsu herdou a empresa do pai e por causa dos seus contatos temos grande influencia alem de ele lavar parte do dinheiro da gangue, ele se casou com aika que não sabe sobre o trabalho ilegal do marido.

senju é chefe da divisão responsável pelo trabalho sujo e limpeza de rastros e provas contra nossa máfia, daichi é seu vice.

yuri, koko e inui são os que imprimem dinheiro, eles tem inúmeras boates.

kazutora, baji e chifuyu trabalham em um petshop de fachada onde na verdade lavam outra parte dodinheiro, é um lugar discreto.

argry e smiler tem uma franquia de empresas de fachada onde por baixo dos panos fazer exportações ilegais de bebidas e drogas.

sanzu é dono da maior produção de drogas do país, ja perdi a conta de quantas vezes ele foi preso por estar drogado mas nunca ficou na cadeia por mais de poucos meses.

yuzuha e hina trabalham na agencia como modelos junto comigo, elas são ótimas mulheres.

takemichy, noivo da hina, se tornou o numero 4º da máfia.

o irmãozinho de hina, naoto se tornou policial mesmo que esteja lá apenas para se livras de provas.

_agora não mude de assunto - diz mitsuya me trazendo a realidade - por que não tentamos ter um filho?

_somos casados a apenas um ano e voce realmente quer que ele cresça envolvido com a máfia? - pergunto receosa

_as chances de mikey ou de izana treinarem um herdeiro são baixas - argumentou e eu intendi onde ele iria chegar

eu sou a numero 3º da máfia, meus irmãos não pertentem se casar ou preparar um herdeiro de sangue, as chances do futuro herdeiro da máfia ser meu filho são grandes.

_certo, vou pensar no seu caso - digo tentando por um fim na conversa

por sorte mitsuya aceitou e apenas sorrio voltando a deitar em meu colo.

não a mais salvação para mim, estou submersa nessa vida de crime com apenas 26 anos.

é excêntrico e maluco, devo admitir que gosto disso.

mas não existe um único dia que não me fez perguntar, o que teria acontecido se não tivéssemos criado outra gangue.

Love in Tokyo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora