Capítulo 64 (final do arco: broken heart)

87 12 3
                                    

havia algo na comida e na bebida, eu havia dormido por longas horas.

acordei com o sol batendo em meu rosto naquela sala.

talvez meio dia? não sei dizer.

meu corpo estava fraco, tudo o que podia fazer era ficar deitada e respirar.

kisaki e henma me visitarão ao longo do dia me trazendo agua e comida, sempre me encontrando na mesma condição, exausta e fraca.

odiava me sentir vulnerável mas agora meu orgulho pouco importava.

apenas fiquei deitada com a guarda alta esperando as horas se passarem.




o sol novamente desaparecia, ja era o terceiro dia

estava sentada enquanto me encostava na parede olhando para o nada.

kisaki adentrou novamente, se ajoelhando a minha frente enquanto passou a mão no meu cabelo sujo e bagunçado.

_voce parece tão cansada - falou com pena, eu apenas o encaro sem dizer nada e ele sorri - como voce esta? - fecho os olhos e respiro sem dizer uma única palavra.

ele encara o chão pensativo e repousa sua mão em minha bochecha acariciando

_diga que me ama - ordenou e eu mantenho silencio o encarando - DIGA!

que idiota... 

_por que? - inicia com raiva - por que voce se faz de difícil? fala serio eu fiz tudo por voce! eu entrei na toman por voce, criei a valhalla pra voce, o que mais voce quer? por que não me ama?

ele estava tendo um ataque de raiva e suas mãos começaram e ser agressivas enquanto me agarrava e puxava minha pele com força

_vadia ingrata! eu fiz tudo por voce e assim me agradece? VOCE DEVERIA QUEIMAR NO INFERNO VADIA ESCROTA! - gritou empurrando meu rosto contra o chão antes de se levantar e andar em círculos.

consigo por a mão para amenizar a queda e assim que volto a encara-lo ele puxa uma arma e aponta para a minha cabeça.

_o jeito mais rápido - afirmou para si mesmo enquanto eu junto forças para me por de joelhos a sua frente.

eu estava fraca mas não era burra.

aquele era o melhor jeito, minha ultima chance antes dele puxar o gatilho.

o cano da arma tocou minha testa, uma estranha cena familiar.

só mais um pouquinho...

track 

depois de longas horas finalmente consegui romper o cadeado do meu pulso e com rapidez bati na sua arma lançando  para longe dele.

_o que? - indagou confuso andando para tras enquanto eu me jogo na direção da arma e a pego em minhas mão

aponto a arma para ele enquanto me ponho de pé, eu estava tremendo mas não hesite em puxar o gatilho ao menor sinal de reação.

uma bala atingiu seu abdômen e ele cai no chão se contorcendo de dor.

_como? - indagou com a voz fraca enquanto me olha incrédulo

_só precisei de um grampo de metal - afirmo baixando a arma e apontando para o pequeno objeto no chão 

kisaki range os dentes enquanto tenta se levantar.

eu estava perdendo tempo ali.

 atiro nas algemas dos meus pês e na corrente que prendia meu pescoço com a parede e então corri sem pensar, não sabia onde ficava a saída então apenas corri.

Love in Tokyo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora