Azul Royal.

99 11 5
                                    

O movimento na cafeteria estava ótimo demais para um dia de semana, principalmente pela chegada de alguns patinadores de outras cidades. Naquele mesmo dia, teria um mini campeonato dos patinadores com menos de quinze anos de idade, para que fossem selecionados para competirem em competições mais importantes.

Como não tinha treino, Baekhyun queria passar o dia em casa ou praticando esportes. Isso poderia estar acontecendo naquele exato momento se não fosse por Sehun enchendo o saco de todos, com vontade de ver todas as crianças patinando no meio do gelo, dando um de jurado profissional.

Às nove e meia da manhã, o grupo de amigos já estavam batendo freneticamente na porta de Baekhyun para tirá-lo da cama e animá-lo depois de quase uma semana e meia sem vê-lo por causa da briga. Baekhyun treinava e voltava para sua casa, sem ao menos dar oportunidade para os amigos se aproximarem.

Os treinos não eram mais tão estressantes como antes, mas Chanyeol continuava com seus comentários ácidos. Querendo evitar qualquer tipo de estresse, Baekhyun rebatia da melhor forma possível, mesmo que sentisse uma vontade enorme de mandar aquele treinador para o quinto dos infernos.

Desde a conversa que tivera com Ludvik, evitava a qualquer custo cair da corda bamba. Não queria estresses, mas era difícil ter que engolir tudo calado, ouvir comentários péssimos e nenhum incentivo. Não sabia que tipo de torturador treinava Chanyeol quando ele ainda patinava, mas Baekhyun não era Park Chanyeol para ouvir tudo de um treinador e usar aquilo como uma forma de melhorar.

— Alguns patinadores da Holanda, Suécia e Reino Unido também vieram. Não sei de onde inventaram de trazer pessoas de outros países, isso aqui vai ficar lotado — Sehun comentou de boca cheia, tentando engolir o pedaço do bolo de chocolate. — Às vezes acho que o Ludvik gosta de chamar atenção da mídia, não é possível.

— Não fale assim, vão acabar achando que você não quer estrangeiros no nosso país — Jongin tentou alertá-lo, mas Sehun apenas deu uma risada.

— Desde quando pessoas desses países sofrem algum tipo de xenofobia na Noruega? Parece até que não tem internet, Jongin — o Oh retrucou, fazendo os amigos rirem, menos o namorado. — Não me leve a mal, mas você sabe como os noruegueses são bem receptivos com todos, principalmente com europeus. Só estou falando sobre a quantidade de pessoas porque aquilo vai ficar lotado, os patinadores trouxeram também familiares.

— Não consegui descobrir nada sobre o Chanyeol. Até tentei pedir algumas informações ao Kyungsoo, mas nem ele sabe nada. Esse cara parece um enigma, sei lá. — Baekhyun mudou de assunto. — Nem no próprio fórum de fãs.

— Ainda está nesse assunto? Já achei que tinha esquecido — Krystal se intrometeu. — Vai mesmo querer aprontar uma dessa?

— Se ele continuar com os comentários sobre mim, implicando com qualquer coisa que eu faça, posso usar contra ele. Mas vocês sabem mais do que ninguém que eu nunca abriria minha boca para algum site de fofoca, não é? Não me julguem errado, somos amigos há anos. Vai ser só uma coisa pra ele ficar na dele e eu na minha.

— O Minseok e ele são bem amigos. Acho que é a única pessoa que vejo conversando animadamente com o Park — Jongin disse. — Só não sei se ele contaria algo. Mesmo que eu e o Minseok tenhamos uma amizade por causa do tempo que ele é meu treinador, ele nunca fala sobre a vida de outras pessoas.

— Não tem um jeito de fazer com que ele abra a boca? Impossível uma pessoa não fofocar pelo menos uma vez na vida. — Krystal acabou rindo com o comentário do amigo.

Antes que Jongin conseguisse responder algo, Jongdae entrou dentro da cafeteria avisando que todos já podiam ir para as arquibancadas porque a competição começaria em alguns minutos. Baekhyun e Krystal correram na frente, deixando o casal para trás.

ArcanoOnde histórias criam vida. Descubra agora