Treinar no começo da semana, sem dúvidas, era a pior coisa do mundo porque tudo começava mais cedo. Mesmo que gostasse de treinar mais cedo para o tempo passar mais rápido, o frio conseguia deixar tudo pior. Era o final do inverno, então não tinha para onde correr, muito menos voltar para sua cama e dormir o dia inteiro.
Não que odiasse tanto o inverno, afinal, era uma estação importante para sua profissão. Portanto, havia limites, e muitos limites. Frio apenas quando fosse dormir ou assistir algum filme embaixo das cobertas grossas, agora, treinar num clube de patinação no gelo no frio? Às vezes Baekhyun perguntava-se como conseguia. Mas logo quando começava a patinar por um bom tempo, o corpo começava a esquentar e não tinha tantos problemas.
"The Edge Of Glory", da Lady Gaga, acabou sendo a música escolhida por Byun Baekhyun. Era uma música quase antiga, perto de completar seus dez anos em poucos meses. Entretanto, aquela música continuava sendo uma das favoritas do patinador. A letra era inspiradora e também uma de suas letras favoritas. Lady Gaga não era uma de suas cantoras favoritas, mas não poderia negar a grande artista que aquela mulher era.
A letra falava sobre amar intensamente, o que Baekhyun mais queria naquele momento. Queria alguém para amar de forma intensa e ser retribuído da mesma forma. Chegar ao ápice da glória, se agarrar num amor verdadeiro e viver momentos incríveis.
Aquela música era perfeita para o patinador.
Colocou mais uma vez os fones de ouvido, deixando com que a lâmina deslizasse pelo gelo da pista. Mesmo odiando acordar cedo para treinar, quando chegava para patinar, seu humor mudava até Chanyeol dar as caras. Até aquele momento, estava sozinho enquanto Jongdae anotava algumas coisas, do outro lado da pista. Ele sempre ficava de olho nos treinos de praticamente todos os patinadores, mas daquela vez parecia muito mais ocupado com outra coisa.
Na maioria das vezes, passava as primeiras horas treinando sozinho porque Chanyeol sempre atrasava. Se fosse outro treinador, provavelmente Baekhyun ficaria irritado ao ponto de soltar fumaça pelo nariz. Mas como era Park Chanyeol, agradecia mentalmente por isso. Não sabia o porquê dos atrasos rotineiros, só sabia que Chanyeol sempre passava no escritório do Ludvik antes de começar a treiná-lo. Aquilo era suspeito, isso nem os fantasmas daquele clube podiam negar. E Baekhyun tinha plena certeza de que todas as brigas entre ele e o treinador, eram armadas pelo próprio Ludvik.
Por esse motivo, antes de iniciar uma discussão, pensava duas vezes antes de deixar com que o estresse tomasse conta de sua cabeça e o fizesse falar coisas desnecessárias. Chanyeol era um cara irritante, mas sabia que Ludvik mexia os pauzinhos para tudo pegar fogo. Chegava a ser patético um homem de quase meia idade, usar as pessoas para causar brigas.
Retirou os fones do ouvido, vendo Chanyeol entrar na pista com o corpo coberto por um sobretudo preto. Ele parecia um pouco agitado, mas aquilo deixou Baekhyun nem um pouco curioso, já que logo colocou os fones mais uma vez, voltando a patinar, ignorando completamente a existência do treinador.
Queria terminar o treino o mais rápido possível para encontrar seus amigos e dar todos os passos para o seu plano dar certo. Não poderia deixar tudo ir por água abaixo, queria saber tudo sobre Chanyeol, descobrir o que ele escondia e quem sabe, usar quando ele ousasse criticá-lo. Precisou até segurar o riso ao imaginar o que o homem escondia de tão chocante para que ninguém soubesse. Se fosse sobre seu pai, isso já estava na cara há muito tempo. O senhor Park era uma figura controversa na mídia, ninguém ficaria chocado caso ele tivesse um dedo no meio de toda a bagunça.
— Baekhyun! — Chanyeol tentou não gritar muito alto, mesmo com a distância entre ele e o patinador.
— Oi? — Acabou se assustando com a voz, que o fez tirar os fones mais uma vez. — Aconteceu algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcano
ФанфикBaekhyun era um dos patinadores artísticos mais famosos e conhecidos da Noruega, no entanto, o que ninguém sabia era que o Byun era uma pessoa de personalidade difícil. Com o passar do tempo, suas atitudes pioraram e refletiram no seu trabalho, deix...