Azul Puro.

62 6 1
                                    

O que Baekhyun poderia falar sobre o que acontecera nos últimos dois meses? Ah, muita coisa...

Julho estava aí, com dias extremamente quentes, onde as famílias saíam para viajar ou passear pelas ruas norueguesas. As crianças já estavam de férias das escolas, então aproveitavam pelos parques no penúltimo mês de verão.

Jongin havia viajado com Sehun para uma cidade praiana, onde queriam comemorar o aniversário de namoro. E Baekhyun quase implorou para ser levado junto porque não aguentava mais treinar e só queria uma praia para descansar.

Seu relacionamento com Chanyeol? Hm... Como Baekhyun começaria a falar sobre esse tópico? Começando pelo dia em que saíram para lanchar juntos e que Chanyeol acabou falando um pouco demais? Talvez. Seria um bom recapitulamento para refrescar a memória de todos.

Depois daquele dia, nada mudou de verdade. Baekhyun e Chanyeol se beijavam às vezes quando estavam sozinhos porque era impossível se controlar. O Park gostava sempre de fazer brincadeiras durante o treino, que tirava toda a concentração do patinador, mas logo voltavam ao normal porque tinham uma fodida competição em cinco meses e não podiam perder a maldita medalha de ouro por nada.

Baekhyun estava super ganancioso para ganhar aquela medalha e esfregar bem forte na cara de Ludvik. Fazia questão sempre de deixar isso claro quando treinava com Chanyeol e iria cumprir.

Voltando ao assunto principal: Baekhyun e Chanyeol.

Ninguém sabia sobre eles a não ser os melhores amigos de Baekhyun e Chanyeol já havia descoberto quando Jongin, o famoso linguarudo, fez questão de soltar uma indireta quando todos estavam juntos, deixando um clima tenso na roda de amigos. E quando todos se despediram, Baekhyun precisou explicar para Chanyeol sobre tudo, não antes de enviar uma mensagem de texto com oitentas xingamentos direcionados ao Jongin. Aquele comportamento havia sido péssimo e ele precisou se desculpar depois com os dois. No final, Chanyeol acabou esquecendo e seguindo normalmente. Ele acabou dizendo que já sabia que a turma de amigos do Byun tinha conhecimento sobre a relação dos dois, mas não achou que fariam algum comentário sobre.

As saídas durante os finais de semana eram de lei e sempre faziam questão de se encontrar, mesmo que fosse para o lugar mais deserto do mundo. Não era difícil admitir o quanto gostavam de estar juntos, beijando um ao outro e trocando palavras sobre coisas aleatórias. Nunca chegaram a avançar para algo a mais, porque era como se algo gritasse "PARE!" na cabeça de ambos. Por mais que estivessem completamente bêbados, nunca ultrapassavam os limites. E sendo a pessoa mais sincera do mundo, Baekhyun não aguentava mais.

Os dois não tinham um relacionamento sério, eram apenas dois adultos ficando e se divertindo um pouco. Mas como Baekhyun chegaria em Chanyeol e falar: "Acho você um verdadeiro gostoso e não consigo mais me segurar durante nossos beijos"? Só de pensar nessa possibilidade, sua cabeça começava a doer e os pensamentos mais impuros possíveis rondavam sua mente em questão de segundos e precisava se aliviar no banho. Depois de todo esse ciclo, sua mente pensava e ficava se perguntando se Chanyeol sentia o mesmo, porque não podia se sentir assim sozinho.

Baekhyun tinha certeza, absoluta, que Chanyeol sentia pelo menos um pouquinho de amor por ele. E quem Baekhyun queria enganar? Ele estava no mesmo barco.

O Byun era bom em ler muito bem as pessoas e considerava-se um verdadeiro profissional sobre o assunto até porque ninguém que lê três livros diferentes sobre leitura corporal era burro de não conseguir ler as pessoas, principalmente a pessoa o qual está interessado. E toda vez que Chanyeol se aproximava, para fazer qualquer coisa, ele sempre olhava fixo em seus olhos e Baekhyun retribuía, vendo a pupila se dilatando aos poucos. Quando ficavam bem próximos no carro dele, no banco de trás, deitava seu rosto sobre o peito dele, para se protegerem dos ventos frios e noturnos, e Baekhyun sentia o coração do Park disparar. Sem falar sobre os comportamentos completamente aleatórios que Chanyeol tinha, com a desculpa de que está "preocupado demais com a saúde de seu patinador".

ArcanoOnde histórias criam vida. Descubra agora