Hinata ON
Chego em meu quarto cansada, mais um dia de treinamento e como sempre meu pai me desprezou na frente de todos.
Foi a caminho do .eu Guarda- Roupa e pego a roupa que eu usaria no dia.
Entro no meu banheiro tiro minhas roupas e mergulho na banheira .
- ahh muito bom. Falou olhando para o teto.
Ao olhar para cima percebo que tem algo no teto, parece um buraco. Não sei por que mais estou curiosa para ver se tem algo ali.
Saio da banheira pego uma cadeira que estava no meu quarto e subo na mesma.
Encosto na parede e como presumi tinha algo dentro. Vou tirando aos poucos a tinta e vejo que tinha um papel?.Pego ele e sento na cadeira, abro e me surpreendeu. Era uma cartada minha mãe.
Oi filha, provavelmente eu deverei estar morta nesse momento então deixei essa carta para você saber toda a verdade.
Hiashi não é seu pai biológico meu amor, algumas semanas antes de eu e hiashi nos casarmos eu tive um caso de uma Noite com um homem, após alguns dias além de eu descobrir que estava grávida também descobri que seu pai era um uchiha.
Toya Uchiha esse é o nome do seu pai. Queria ter falado para você mas Hiashi me ameaçou.
Não podia arriscar nossas vidas além de que agora tem a Hanabi.Eu espero que me perdoe, vá atrás de seu pai ele deve te ajudar.
Te amo
Hana Hyuga.
Não era possível agora tudo se encaixava, hiashi me desprezava pois eu não era a filha dele.
Senti lágrimas descerem em meu rosto.
Mãe não poderei falar com meu pai pois ele esta morto também.
Ao falar isso em minha mente, me lembro de uma pessoa que precisa saber disso.
Hinata- SASUKE!. saiu do banheiro coloco minha roupa e saiu pela janela mesmo.
Corro o mais rápido que eu pude ao chegar no destrito do clã Uchiha eu dou um passo devagar. Aquele lugar estava todo destruído. Enquanto olhava os lugares nem percebi que tinha chegado na casa de Sasuke.
Toco a campainha e espero. Quando a porta abre vejo Sasuke com cara de sono.
Sasuke- Oque faz aqui Hyuga. peguntou com frieza.
- Preciso da sua ajuda. Falei ofegante.
Sasuke- não ajudo ninguém. falou quase fechando a porta.
- nem se o assunto for do clã Uchiha?.
Sasuke parou na hora.
Sasuke- aff, entra logo. falou puxando- a com força.
Sasuke- Fale logo, oque você sabe do meu clã. falou impaciente.
- eu sou metade uchiha. falou baixinho.
Sasuke- oque? eu não ouviu fala mais alto. falou com um tom de raiva.
- EU SOU METADE UCHIHA. Falo com raiva.
Sasuke- eu acho que você bateu a cabeça, você não tem como você ser uma uchiha. Fala soltando um risinho.
Hinata- a é então lê isso aqui. Falo entregando a carta.- minha mãe que escreveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma UCHIHA?!!
Fanfiction- Oque faz aqui Hyuga. peguntou com frieza. - Preciso da sua ajuda. Falou ofegante. - não ajudo ninguém. falou quase fechando a porta. - nem se o assunto for do clã Uchiha?. Sasuke parou na hora. - aff, entra logo. falou puxando- a com força. - Fale...