11

702 71 8
                                    

Sasuke ON

Acordo primeiro que Hinata e a vejo dormindo em meus braços.

Será que algum dia irei ser livre de meus pensamentos suicidas?

Essa semana foi mas calma que o normal, mas Orochimaru não para de me mandar aquelas cobras nojentas e isso já está me irritando.

Hinata- S-a-s-u-k-e. Fala me assustando.

Sasuke OFF

Hinata ON

Acordo na barraca mas vi que estava sozinha ou era isso que eu achava. Falo olhando uma cobrinha branca na cabana.

Já sabia de quem era aquela cobra e eu vou tirar satisfação com Sasuke. Pego a cobra com força e saiu atrás de Sasuke , vejo o mesmo e vou para a trás dele.

- S-a-s-u-k-e. Falo pausadamente o assustando.

Sasuke- oh Hina, já acordou. Fala se virando para mim.

- me segue agora mesmo. Falo me virando e indo para um lugar mais afastado.

Sasuke- oque aconteceu?. Perguntou para mim.

- Oque aconteceu? Eu que pergunto oque aconteceu. Falo jogando a cobra nele.

Sasuke- ah? Por que você estava com essa cobra. Falou olhando de novo para mim.

- não se faça de desentendido e me responda, por que Orochimaru está atrás de você?.
Falo já me irritando de novo.

Sasuke- como sabe dele?. Fala surpreso.

- você acabou de confirmar, mas não acredito que você vai atrás de vingança mesmo eu tendo conversado com você. Falo me virando para ir embora.

Sasuke- por que você acha que eu ia ir atrás do Orochimaru? Hina você não confia em mim. Ele fala e eu paro.

- pelo que eu me lembre quem não me falou as coisas foi você, então não mude as coisas. Falo.

Sasuke- por que eu sei que você iria se preocupar. Falo chegando perto de mim.

- me de a cobra. Falo me virando e pegando a cobra e saindo.- se me esconder de novo algo do tipo eu não falo mais com você, então se você tiver algo para me falar que fale agora. Falo parando de novo.

Sasuke- no dia que você foi me falar que fazia parte do clã eu ia fugir para me aliar ao Orochimaru. Falou.

- e oque te fez mudar de idéia?. Falo me virando.

Sasuke- eu não podia deixar uma pessoa da minha família sozinha. Falou virando a cara mas eu podia ver que ele estava corado e então finalmente eu sorri naquele dia.

- ok mas vamos mandar uma mensagem para Orochimaru avisando que você não irá mais com ele. Falo pegando na mão dele e indo até a barraca e pegando um papel e escrevendo a carta.

" Caro Sennin,
Aqui quem está escrevendo é Hinata Hyuga Uchiha, vim lhe avisar que Sasuke não irá mais com o senhor então pare de mandar cobra para ele se não eu mesmo vou atrás do senhor para ter uma conversa.

Assinado: H.H.U"

Termino de escrever e coloco na cobra enrolando em uma fitinha para não cair nada.

- vá até seu mestre e entregue isso a ele. Falo olhando para a cobra que saí se rastejando.

Sasuke- como sabe que essa cobra irá levar até ele. Perguntou

Eu sou uma UCHIHA?!!Onde histórias criam vida. Descubra agora