Autora ON
Hinata e Sasuke chegam na casa ofegantes.
Hinata- nunca corri tão rápido. Falou tentando recuperar o ar.
Sasuke- Já corri muito mais rápido. Falou recuperando o ar também.
Hinata- muito convencido pro meu gosto. Falou indo em direção a cozinha.
Sasuke- e agora, oque iremos fazer?. Fala se sentando na cadeira da mesa.
Hinata- vamos atrás do meu sobrenome. Falou entregando um copo com água para Sasuke.
Sasuke- tenho que falar uma coisa para você. Falou chamando a atenção da garota.
Hinata- e oque seria?. Falou curiosa.
Sasuke- ontem eu tive um sonho muito entranho.
Hinata- ta mais oque isso tem a ver comigo. Falou um pouco grossa.
Sasuke- no meu sonho falava algo sobre escuridão e Lua, mas não sei oque isso quer dizer.
Hinata- me fale oque esse sonho te falou.
Sasuke- a escuridão sempre terá a companhia da Lua, mas tome cuidado se entregar a escuridão a Lua parará de ter seu brilho. Falou para Hinata.
Hinata- hum... então a Escuridão e você e eu sou a lua. Falou com os olhos fechados.
Sasuke- isso pode ser uma ótima explicação.
Hinata- mas oque você faria para me deixar tão chateada?.
Sasuke- não sei. Falou pensando.
Hinata- você não tem nada para me contar Sasuke?. Falou o olhando séria.
Sasuke- talvez seja uma coisa. Falou um pouco triste.
Hinata- que seria?.
Sasuke- no dia do massacre do clã Uchiha, eu vi meu irmão matar meus pais. Falou triste e com um pouco de raiva.
Hinata- então foi seu irmão que fez o massacre. Falou triste pela dor do Uchiha.
Sasuke- eu quero vingança pelo que ele fez. Falou sério.
Hinata- Sasuke... ele pode ter tido um motivo para ele fazer isso... você não acha. Falou se abaixando na frente do Uchiha.
Sasuke- você.. está do lado dele?!
Hinata- Que? Não! Só estou tentando entender os dois lados.
Sasuke- mas por que ele faria isso?. Fala com os olhos marejados.
Hinata- não sei mas se ele fez isso motivo ele teve. Falou o abraçando.
Sasuke- por que ele não me matou. Falou entre os soluços.
Hinata- só iremos descobrir quando a gente ver ele. Falou fazendo carinho nele.
Sasuke solta um suspiro
Hinata- pode desabafar, ta tudo bem ok?. Falou ainda abraçada nele.
Sasuke chorou como nunca avia chorado.
Quebra de tempo
Passou um tempo que Sasuke avia parado de chorar mas não tinha se separado dos braços de Hinata.
Hinata- você está melhor. Perguntou em um sussurro.
Sasuke- sim, estou melhor. Falou se separando do abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma UCHIHA?!!
Fanfiction- Oque faz aqui Hyuga. peguntou com frieza. - Preciso da sua ajuda. Falou ofegante. - não ajudo ninguém. falou quase fechando a porta. - nem se o assunto for do clã Uchiha?. Sasuke parou na hora. - aff, entra logo. falou puxando- a com força. - Fale...