5

935 58 18
                                    

Hinata ON

Eu e Sasuke estavamos voltando para a casa dele enquanto convesavamos.

- mas é sério o Kiba não tem pulga. Falo rindo.

Sasuke- mas ele é um cachorro, então pensei nisso. Falou ainda olhando pra frente.

Continuamos andando quando eu percebo os olhares e os cochichos.

" ela prendeu o próprio pai" " oque ela esta fazendo com o Uchiha" " eles estão de mãos dadas?" .
Quando eu escutei isso eu olhei para nossas mãos e tentei tirar  de perto mas Sasuke segurou mais forte, parece que ele escutou oque falaram.

Sasuke- vamos no cartório ainda hoje?. Falou direcionando seu olhar pro meu.

- vamos. Falei sorrindo virando a direção para o cartório.

Sasuke- mas a gente ainda não tomou café da manhã nem almoçou.

- Quando terminarmos de resolver isso eu faço oque você quiser de almoço.

Sasuke- Quero algo com tomate. Falou baixo.

- ok. Falei- lhe dando um sorriso.

Qubra de tempo

Chegamos no cartório e fomos atendidos por um velho ancião.

Ancião- em que posso ajudar crianças. Falou sorrindo.

- O hokage mandou isso. Lhe entrego o documento.- para que eu possa adicionar o sobrenome do meu pai.

Ancião- Oh você deve ser a Hyuga que estão falando. Falou para mim e eu confirmo.

Ancião- irei agora fazer seus papéis, irá colocar o Uchiha antes ou depois do Hyuga? Falou anotando algumas coisas no seu bloco de nota.

- Depois do Hyuga. Falei sorrindo.

Ancião- ok, depois da hora do almoço ja estará tudo pronto.

- ok, obrigada. Falei saindo.

Agora que eu percebi que eu ainda não soltei a mão  do Sasuke.

- Vamos no mercado para comprar as coisas. Falei andando na frente dele.

Sasuke- ok. Falou com cara emburrada.

- tira essa cara emburrada do rosto. Falo

Sasuke- é a unica que eu tenho. Falou

- quer levar um soco no rosto pra ver se ele muda?. Falei sorrindo pra ele. Percebo seu corpo arrepiar.

Sasuke- não obrigado.

Após andarmos um pouco chegamos no mercado.

- você vai pegar 5 tomates pra mim ok?.

Sasuke- ta. Falou saindo.

Vou andando pelo mercado ainda escutando os cochichos mas não me importo.

Pego massa de macarrão,  arroz, feijão, molho de tomate totalmente compras pra casa do Sasuke ja que não tem nada lá.

Pego tudo que precisamos e vou atrás do Sasuke ja que ele não voltou com os benditos tomates.

Chegando na área onde tem tomate avisto Sasuke olhando os tomates cuidadosamente. Cheho de fininho.

- Sasu. Falou bem perto do ouvido dele e ele leva um susto.

Sasuke- meu kami do céu, ta doida Hinata?!. Falou olhando pra mim bravo.

Eu sou uma UCHIHA?!!Onde histórias criam vida. Descubra agora