Autora ON
Maya- Querido como você esta?. Pergunta chegando perto do marido.
Aron- eu estou bem querida não se preocupe. Fala dando um selar em seus lábios.- mas queria ver meus queridos filhos. Fala olhando para Sasuke e Hinata
Kaguya/ Hinata- olá meu pai, como foi a sua viagem?. Pergunta educadamente.
Aron- oh minha pequena, minha viagem foi cansativa mas valeu a pena. Fala sorrindo e abraçando a "filha".- e você Kaido não irá falar com seu pai?. Pergunta olhando para Sasuke.
Kaido/ Sasuke- Olá meu pai, como o senhor está?. Fala dando um pequeno sorriso oque fez Sakura e Naruto se surpreender.
Aron- estou bem mas vamos lá pra dentro conversar. Fala bagunçado o cabelo do menino.- tenho presentes para os dois. Fala apontando para trás da carruagem e lá tinha sacolas.
Hinata e Sasuke ficaram surpresos com isso.Hinata/ Kaguya- obrigada otosan. Fala corada.
Sasuke/ Kaido- obrigado. Fala também com as bochechas rosadas.
Hinata- você tá corado. Sussurra para ele.
Sasuke- como se você não estivesse também. Fala dando um olhar mortal.
Aron- oh agora que eu percebi, quem são vocês pequenos?. Fala olhando para Naruto e Sakura.
Sakura- meu nome é Mei e esse é meu irmão Ash, meus pais cuidaram dos gêmeos enquanto estavam na nossa vila, e esse é Kakashi, contratamos ele como segurança. Fala educada
Sasuke- até parece que ela é educada. Sussurra para si mas Hinata escuta e solta uma risada abafada.
Hinata- sim mano, de educada ela não tem nada. Fala
Aron- vamos crianças. Fala estendendo as duas mãos , uma para a esposa e a outra para a " filha" , e Hinata pegou na mão de Sasuke e seguem o "pai".
Quebra de tempo
Aron- comprei uma erva medicinal que sera ótima para vocês dois. Fala acenando para uma servente qualquer que trouxe um bule de chá e colocou para os pequenos.- podem tomar , não e amargo e nem tão doce. Fala sutilmente.
Hinata/ sasuke- arigato. Falam tomando um gole do chá.
Aron- é bom não é?. Pergunta.
Hinata- o gosto é tão suave que parece que vai explodir na boca. Fala sorrindo.
Aron- uma vez eu trouxe para a mãe de vocês esse mesmo chá e ela falou a mesma coisa. Fala surpreso.
Maya- aron para assim vocês me deixa envergonhada na frente das crianças. Fala com as boca rosadas.
Aron- Kaguya é uma cópia sua, o mesmo temperamento calmo. Fala sorrindo.
Maya- mas ela puxou seus olhos querido. Fala um pouco nervosa.
Aron- isso é verdade mas os olhos dela tem mais como posso dizer ... Os olhos dela transmitem leveza. Fala olhando para a " filha "
Hinata- eu agradeço. Fala sorrindo com as bochechas rosadas.
Aron- agora que eu percebi, Kaido é uma cópia perfeita sua, mas Hinata tem os cabelos num tom azul bem escuro quase chega a ser preto. Fala analisando.
Maya- Sua avó tinha o cabelo dessa cor me amor não se lembra. Fala calma mas por dentro estava quase tendo um treco.
Aron- como poderia esquecer aqueles belos cabelos azulados, minha irmã puxou as mesmas cor. Fala um pouco triste.
O ar ficou tenso e todos estavam calados.
Hinata- otosan irei para os meus aposentos se o senhor não se importar. Fala levantando devagar.
Aron- me desculpe querida, você e as outras crianças já deveriam estar dormindo, Estella leve os para os seus aposentos. Fala olhando para Estella.- amanhã abriremos os seus presentes. Fala para os dois "filhos".
Hinata- origato otosan boa noite otosan, okasan. Fala fazendo uma leve referência.
Sasuke que estava ao seu lado se levanta e faz a referência junto.
Sasuke- otosan, okasan. Fala.
Maya- boa noite crianças. Fala com um sorriso amavel.
O time sete sai da sala e sobem para os seus devidos quartos.
Hinata entra em seu quarto e troca para uma roupa mais confortável. Eram no máximo onze da noite quando Estella entra no quarto com uma jarra com água.
Estella- senhorita Kaguya, deixarei essa jarra caso a senhorita tenha sede. Fala colocando a jarra na cabecira ao lado da cama.
Hinata- obrigada Estella. Fala vendo a mesma sair do quarto.
Hinata anda até a jarra e cheira a mesma.
Cheiro de canela
Estão tentanso nos envenenar?!.
Hinata ao ter esse pensamento corre para o quarto de sasuke aonde vê o mesmo enchendo o copo com a água e quando quase coloca na boca , Hinata tira rapidamente da mão dele.
Sasuke- ta louca Hinata?!. Pergunta olhando a mesma assustado.
Hinata- a água esta com veneno. Fala rapidamente.
Sasuke- como você tem tanta certeza?. Pergunta.
Hinata- por que quando alguém quer envenenar a pessoa sem ela saber, ele colocam essência de canela para cobrir o cheiro do veneno. Fala
???- então a princesa sabe coisas sobre veneno, que interesante. Fala uma voz no canto do quarto.
Sasuke- quem está ai!. Fala pegando sua kunai.
Sequetrador- por favor se entreguem, princesa kaguya e princepe kaido. Fala
Hinata- nunca. Fala e ataca o sequestrador com o punho gentil, fanzendo que o mesmo desmaiar.
Sasuke- tem algo de errado. Fala
Hinata- jura? Não sabia. Fala com deboche.
Hinata- estão achando que somos mesmo os jovens mestres daqui. Fala.- quando Estella foi me levar a jarra ela me chamou de senhorita kaguya.
Sasuke- temos que avisar os outros. Fala indo até a porta.
Hinata- vamos olhar o aredor primeiro. Fala.
Sasuke- ok
Continua
Ola bolachinhas, biscoitos ou oreos
Me desculpem por não estar postando.
Nessa fic estou em um poço sem imaginação.
Mas tentarei publicar pelo menos 5 capítulos esse mês
Então não desista dessa fic
Votem por favor, para ajudar a chegar em outras pessoas essa linda historia
Até o próximo capitulo ❤😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma UCHIHA?!!
Fanfiction- Oque faz aqui Hyuga. peguntou com frieza. - Preciso da sua ajuda. Falou ofegante. - não ajudo ninguém. falou quase fechando a porta. - nem se o assunto for do clã Uchiha?. Sasuke parou na hora. - aff, entra logo. falou puxando- a com força. - Fale...