9

749 84 13
                                    

Hinata ON

Acordei e vi que estava no quarto. Não teve aquele sonho? Que estranho. Penso

- ei Sasuke, acorda. Fala balançando ele.

Sasuke- deixa eu dormi mais um pouco. Fala se escondendo em baixo do lençol.

- tem algo de errado, eu não tive aquele sonho, você teve?. Perguntei.

Sasuke- não tive nenhum sonho. Fala levantando a cabeça.

Ficamos em um silêncio por um tempo, pensando.

- como não sabemos nada, então vamos levantar para fazer alguma coisa útil. Falo me levantando.

Sasuke- mas a cama tá tão boa. Fala querendo entrar de novo em baixo do lençol.

- mas não vai ficar nela. Falo puxando o pé dele o fazendo cair.

Sasuke- AU. fala ainda no chão

- á e bom dia. Falo saindo do quarto.

Sasuke- bom dia. Escuto ele me responder.

Caminho até o meu quarto e tomo banho e faço minha rotina. Me troco, colocando uma blusa mais solta e um short, e vou no quarto onde o Naruto está dormindo.

Vejo que ele ainda está dormindo, chego perto dele e tento o acordar.

Alerta de aviso: já votaram hoje crianças? Não? Então votem para me ajudar, obrigada, pode voltar a ler agora.
- Naruto acorda. Falo para ele mas o mesmo não se mexe.

- ja que é assim..... NARUTO NÃO TEM MAIS LAMEN NO ICHIRAKU!. Grito e o mesmo se levanta assustado.

Naruto- NÃO ISSO NÃO!!!. Grita.

calma, era só um sonho. Rio dele.

Naruto- tava mas para pesadelo isso sim. Fala baixo.

- agora que você ja esta acordado vai tomar um banho para comprar pão. Falo

Naruto- por que eu?! Manda o Sasuke.

- por que eu estou mandando você ir comprar não o Sasuke, agora vai logo tomar banho. Falo ativando o Byakugan.

Naruto- HAI!!. Fala se levantando assustado.

Quebra de tempo

1 semana depois
( Obs: vou fazer isso por que não tenho nada para colocar).

A semana passou normal, fiquei treinando no dojô com o Sasuke já que não teve nenhuma missão.

Mas felizmente hoje iremos ter, então eu e Sasuke vamos buscar ir nossos trajes que encomendamos.

- AGILIZA SASUKE!. Falo já irritada

Sasuke- já estou descendo, calma. Fala descendo finalmente a escada.

- Finalmente!. Falo indo em direção a porta.

Sasuke- não sei para que tanta pressa. Fala me seguindo.

- por que ainda precisamos arrumar as coisas para a missão. Falo pela quarta vez.

Hinata OFF

Autora ON

Após um tempo andando Sasuke e Hinata chegam na loja.

Costureira- Oh! Vocês chegaram bem na hora, terminei a encomenda agora, venham ver. Fala pegando na mão de cada um deles e levando para a sala do fundo.

Eu sou uma UCHIHA?!!Onde histórias criam vida. Descubra agora