Autora ON
Todos estavam andando quando Hinata perguntou.
Hinata- Kakashi quais são as informações da missão. Pergunta.
Kakashi- pelo que parece, a filha de um feudal teve dois bebês mas perdeu quando nasceram no parto, ela ficou tão triste que mentiu para o marido e disse que os filhos tinham que ficar aqui na vila por causa da saúde , após anos sem ver a mulher e supostamente os filhos ele quis voltar, e aí vocês já sabem oque será nossa missão.
Naruto- quem será os Gêmeos?. Perguntou.
Kakashi- eu acho que o mais provável seja o Sasuke e a Hinata por terem parentesco, mas quem irá descidir será a contratante. Fala pondo um ponto final.
Sakura- sempre ela. Sussurra.
Hinata- Falou algo Sakura?. Pergunta ironicamente.
Sakura- Falei nada Não. Fala ríspida.
Quebra de tempo de novo
Após um tempo andando o sol vai se pondo e o céu começa a escurecer.
Kakashi- vamos parar por aqui e montar o acampamento. Fala parando no meio da floresta.- montem suas barracas, eu irei colocar algumas armadilhas na redondeza.
Sakura- Sasuke Kun você quer que eu monte sua barraca. Pergunta quase se jogando nele.
Hinata- ele não precisa de barraca Sakura, ele vai dormir comigo. Fala puxando Sasuke.
Sakura- E POR QUE?!. Fala brava.
Hinata- por que ele não dorme sem mim. Fala autoritária.- agora sai da minha frente por que você já esta me estressando. Fala empurrando ela pro lado e andando para perto de onde Naruto montava a Barraca dele.
Pausa para aviso: ja votaram hoje crianças? Não? Então votem, obrigada, pode voltar a ler.
Sasuke- irei buscar alguns galhos para fazer a fogueira. Fala dando um selinho em Hinata e saindo.
Oque com certeza deixou Sakura irritada. Após o Sasuke sair Sakura tenta dar um soco em Hinata mas a mesma desvia e lhe da um chute oque faz com que a mesma voe pra longe.
Kakashi- oque esta acontecendo aqui?. Pergunta chegando no local.
Sakura- ela me bateu. Fala se fazendo de coitadinha.
Hinata- a faça me um favor, claramente você me atacou e o Naruto está aqui para provar isso. Falou apontando para Naruto e o mesma acenava a cabeça em sinal de concordância.
Sasuke- oque esta acontecendo?. Pergunta jogando os galhos no chão.
Hinata- a testa de marquise quis tentar me bater e levou um chute e ta querendo se fazer de coitada. Fala quase partindo para cima da mesma.
Sakura- Quem é testa de marquise sua Cegueta. Fala tentando se aproximar.
Hinata- eu posso até ser cegueta mas eu tenho mas corpo que você sua tábua de passar roupa.
Ao falar isso Sakura começou ficar vermelha de raiva.
Hinata- eu acho que ela ta com fome, por que cara feia é sinal de fome né. Fala.
Sasuke- Amor não precisava falar do seu corpo. Fala com as bochechas rosadas.
Hinata- você esta com vergonha Sasuke?. Pergunta.
Sasuke- Eeeu? Claro que não. Fala ficando mais vermelho.
Hinata- aí que fofo. Fala se aproximando da orelha dele - você sabe que um dia eu irei mostrar isso para você né?. Sussurra no ouvido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma UCHIHA?!!
Fanfiction- Oque faz aqui Hyuga. peguntou com frieza. - Preciso da sua ajuda. Falou ofegante. - não ajudo ninguém. falou quase fechando a porta. - nem se o assunto for do clã Uchiha?. Sasuke parou na hora. - aff, entra logo. falou puxando- a com força. - Fale...