Autora ON
Hinata e Sasuke ficaram na loja por altas horas que nem perceberam que escureceu.
Costureira- tem certeza que querem ir a essa hora. Pegunta de novo.
Hinata- temos vovó.
Sasuke-não se preocupe, vamos direto para casa.
Costureira- acho bom mesmo, por que se eu souber que estão mentindo eu puxo a orelha dos dois entenderam?.
Hinata/ Sasuke- hai. Falam saindo.
Sasuke- ela da medo.
Hinata-ela só esta preocupada com nos dois.
As ruas da vila estavam escuras então nem se deram conta de uma sobra os seguindo.
??- então é você. Falou baixo.
Hinata após um tempo andando percebeu que tinha algo ou alguém os seguindo.
Hinata- ei Sasuke, acho que tem alguém nos seguindo. Falou perto do ouvido dele.
Sasuke- percebi também, na próxima rua a gente pega a pessoa desprevenida. Fala e logo viram a rua.
Hinata- AGORA. Fala puxando a pessoa que estava os seguindo e era...
Sasuke- Naruto oque você esta fazendo?. Falou com raiva.
Naruto- Eu? Nada. Fala desviando o olhar.
Hinata- Naruto Uzumaki, acho bom você abrir essa boca antes que eu bata em você.
Naruto- eu escutei que alguma hyuga estava com o Sasuke, então eu vim ver quem era. Fala com medo.
Sasuke-ele se faz de burro só pode. Fala batendo a mão na testa.
Naruto- Burro é você!. Fala apontando a mão para a cara do Sasuke.
Hinata- desculpa Naruto mas o Sasuke está certo, você ja tinha visto eu e o Sasuke juntos. Fala olhando pra ele.
Naruto- até você Hinata. Fala cabisbaixo.
Sasuke- mas como você já sabe oque estava curiando vamos embora. Fala pegando na mão de Hinata e a puxando para voltar ao caminho da casa.
Hinata- calma lá eu sei andar sozinha. Fala puxando a mão que Sasuke segurava.
Sasuke- Dobe idiota, ele não sabe ficar calado não. Fala resmungando.
Hinata- se continuar resmungando vou chamar ele para jantar em casa. Fala séria.
Sasuke- como se você tivesse autoridade. Fala sínico. Mas quando falou isso viu a burrada que fez.
Hinata ja estava indo atrás de Naruto.
Hinata- NARUTO!!!. Fala correndo atrás dele.
Naruto- Oi Hina, oque foi?. Fala confuso.
Hinata- quer jantar lá em casa?. Perguntou.
Naruto- sério mesmo?. Fala com estrelinhas nos olhos.
Naruto já tinha comido a comida da Hinata.
Hinata- claro mas você e o Sasuke não podem brigar. Fala caminhando.
Sasuke- sério isso Hinata. Fala vendo ela chegar com Naruto.
Hinata- sim então sem brigas senão os dois vão ficar sem comer. Fala ja chegando na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma UCHIHA?!!
Fanfiction- Oque faz aqui Hyuga. peguntou com frieza. - Preciso da sua ajuda. Falou ofegante. - não ajudo ninguém. falou quase fechando a porta. - nem se o assunto for do clã Uchiha?. Sasuke parou na hora. - aff, entra logo. falou puxando- a com força. - Fale...