Autora ON
Após o Bom dia do casal, cada um foi para seu quarto se arrumar para o café da manhã.
Empregada- Kaguya sama, já preparamos a banheira com sais minerais. Fala se curvando.
Hinata- obrigada, irei tomar banho sem a ajuda de vocês, por favor coloquem meu kimono em cima da cama. Fala entrando no banheiro.
Empregada- Hai. Fala
Hinata ao entrar no banheiro viu um roupão vermelho ao lado da banheira. Após tirar suas vestimentas Hina entra na banheira.
Hinata- isso é muito relaxante. Fala ao sentir a água quente.
A linda menina de olhos perolados ficou pensando em como sua vida mudou tanto em menos de um mês.
1-Ela descobriu que seu pai não era seu pai verdadeiro
2-Descobriu que a mãe dela tinha sido assassinada
3-Descobriu que seu pai biológico era um uchiha
4-Começou a morar no Clã Uchiha
(Casa do Sasuke)5-Virou noiva do Sasuke para não ter a marca
6-Começou a gostar do Emo
7- Entrou pro time 7
8-Virou a namorada do Emo
Empregada- Kaguya sama, Maya sama mandou chamala para o café da manhã. Falo batendo na porta.
Hinata- já estou saindo obrigada. Fala após quase morrer de susto.
" eu me perdi bonito nos meus pensamentos". Pensou.
Hinata se levanta da banheira e coloca o roupão e saí do banheiro e caminha até a cama para ver um lindo kimono.
Para quem esta lendo abaixado ( então a pessoa obviamente esta sem internet) o kimono é preto com A parte da cintura é branca e tem detalhes brancos também na parte preta)
Hinata- ele é lindo. Fala ao se olhar no espelho após colocar o kimono.- mas não tenho tempo para ficar me olhando no espelho. Fala e saí do quarto, mas ao virar toma um susto.
Sasuke- finalmente né. Fala se desencostando da parede.
Hinata- porra quer me matar? Avisa logo. Fala com a mão no peito.
Sasuke- para de drama e vamos logo. Fala saindo.- aliás você esta muito bonita.
Hinata- você também está. Fala o seguindo.
O kimono é todo preto com detalhes da cor branco, vermelho e azul.
Sasuke- obrigado, mas vamos logo. Falou e acelerou a velocidade de seus passos.
Autora OFF
Hinata ON
Após um tempo chegamos na sala onde estava ocorrendo o café da manhã.
Aron- como estão crianças?. Pergunta para nós.
Olho para o lado e percebo que Maya parece mais relaxada.
- estou bem otosan. Falo fazendo um referência e sentando na mesa.
Sasuke- estou bem também otosan. Fala fazendo o mesmo que eu e sentando.
Aron- Kaguya. Me chama.
- sim otosan?.
Aron- após terminarmos o café da manhã quero conversar com você, tudo bem?. Me pergunta.
- claro otosan. Respondo dando um sorriso gentil.
-----------Quebra de tempo-----------
Eu e Aron estavamos andando por um jardim lindo, cheio de lírios do campo.
- aconteceu algo?. Pergunto quando ele para de andar.
Aron- eu sei que você e o menino não são meus filhos. Fala se virando.
Eu só penso em uma coisa.
" FUDEU! "
Continua
Oi bolachinhas, biscoitos ou oreos ou jobeson como preferirem
Foi um capítulo curto pois estou tendo um bloqueio de criatividade nessa fic.
Sempre falo mas falarei de novo, votem por favor para chegarmos em outras pessoas essa linda historia🌟🌟🌟🌟
Até o próximo capitulo 😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou uma UCHIHA?!!
Fanfiction- Oque faz aqui Hyuga. peguntou com frieza. - Preciso da sua ajuda. Falou ofegante. - não ajudo ninguém. falou quase fechando a porta. - nem se o assunto for do clã Uchiha?. Sasuke parou na hora. - aff, entra logo. falou puxando- a com força. - Fale...