6

824 58 25
                                    

Autora ON

Sasuke e Hinata ainda estavam no beco se olhando.

Sasuke- oque somos?. Fala apoiando a testa no ombro de Hinata.

Hinata- pro clã a gente é noivo para a vila somos duas pessoas loucas e sozinhos e pra mim nem eu posso dizer. Fala

Sasuke- então eu descido. Fala fazendo carinho na bochecha de Hinata. - vamos devagar somos noivos para alguns mas ainda nem começamos a namorar.

Hinata- devagar como?. Fala sorrindo.

Sasuke- beijinho aqui. Fala apontando para a bochecha.- aqui. Aponta pra testa.- e aqui. Fala apontando pra boca.

Hinata- hmmm gostei desse devagar. Fala colocando as mãos nas costas de Sasuke.

Sasuke coloca a mão na nuca de Hinata e a puxa para mas um beijo. Após um tempo se separam.

Sasuke- você tem gosto de morango. Fala dando um sorriso.

Hinata- e você tem gosto de café. Fala dando uma risada.

Sasuke pega a mão de Hinata e voltam a direção do caminho a casa.

Hinata- vou tentar treinar hoje, tem sala de treino lá?. Fala andando ao lado de Sasuke.

Sasuke- tem mas não está limpo.

Hinata- ok irei dar uma limpada lá para eu usar.

Quebra de tempo

Sasuke e Hinata já tinham chegado em casa algum tempo,  e agora Hinata estava arrumando o dojô para treinar.

Hinata- a quanto tempo esse lugar não é limpo?. Faz a pergunta a si mesma enquanto limpava.

Sasuke- desdo do massacre. Fala baixo fazendo hinata se assustar.

Hinata-  ai menino não me da um susto desse. Fala com a mão no coração.

Sasuke- você tem o byakugan e não sabe quando uma pessoa esta atras de você?. Fala com tom sarcástico e um pequeno sorriso na cara.

Hinata- e você. Fala dando uma rasteira em Sasuke que faz o mesmo cair.- tem o sharingan e não prevê meus movimentos, que irônico não?. Fala no mesmo tom.

Sasuke- então vamos lutar Hyuga. Fala ativando o Sharingan ( usem a imaginação por que eu tentei achar gif e não achei).

Hinata- esqueceu o Uchiha. Fala ( Ativando o Byakugan).

Sasuke- sem jutsus, só Taijutsu. Fala começando a luta.

Hinata- ok. Fala quase acertando o braço de Sasuke.

Sasuke tenta dar uma rasteira em Hinata mas ela da um mortal para trás e em seguida tenta acertar um chute na costela dele.

Sasuke- au. Geme por causa do ataque .

Hinata- Oque foi Sasuke, ta doendo?. Fala com sarcasmo.

Sasuke ao ouvir isso em uma velocidade surpreendente aparece atrás de Hinata e da um chute em sua perna.

Hinata- AÍ. Fala caindo com a mão segurando a perna.

Sasuke- e agora quem é que esta com dor. Falou brincando.

Hinata contínuo no chão choramingando, oque fez Sasuke entrar e desespero e correr na direção de Hinata.

Sasuke- Aí meu kami, você ta bem?. Falou se abaixando. Mas em um movimento rápido Hinata coloca Sasuke no chão e prença o braço na costas.

Eu sou uma UCHIHA?!!Onde histórias criam vida. Descubra agora