7

776 52 20
                                    

Hinata ON

E lá estava eu de novo naquele lugar

Voz do além- Cuidado com a cerejeira, ela pode ser um dos motivos da lua branca se tornar vermelha.

- Cerejeira?. Falo

Voz do além- a Escuridão precisa da Lua e a Lua precisa da escuridão sem os dois juntos não tem luz como também não terão compaixão.

- a última parte foi para finalizar rimando, né?. Falo debochada.

Após isso tudo fica preto novamente e começo abrir os olhos e vejo que estou no quarto de Sasuke. Falando nele, o mesmo estava com a mão na minha cintura a sua cabeça em meu pescoço.

Kami-sama me ajude, sou uma adolescente que está no começo de tudo, esse garoto me deixa com borboleta na barriga e isso ta errado. Penso

Sinto ele se mexer e vai ser agora que eu vou levantar, começo a tentar me levantar mas sinto sua mão me puxar para deitar de novo.

Sasuke- Fica mais um pouco. Fala colocando de novo seu rosto no meu pescoço. Ai Kami

- Temos que levantar, tenho que visitar a Hanabi, além de que eu tive outro sonho com aquela voz. Falo e após eu dizer isso ele levanta a cabeça.

Sasuke- e oque ele falou dessa vez?.

- só irá saber se você se levantar e tomar banho. Falei me levantando e saindo do quarto mas pude ouvir ele dar um suspiro.

Cheguei em meu quarto e peguei minha roupa, tenho que ir na costureira para fazer um uniforme novo e colocar o símbolo do clã. Penso comigo mesma

Vou ao banheiro e faço minha rotina e saiu. ( Banho, escova o dente, escovar o cabelo e etc..)

Vou em direção a cozinha para fazer nosso café da manhã e encontro Sasuke sentado na mesa.

Sasuke- já fiz oque você pediu, agora dá para me falar oque aquela voz disse?. Falou

Hinata- nossa nem um bom dia eu ganho?. Falo fazendo drama.

Sasuke- ganharia se você e eu estivesse nós dormindo.

Hinata- mas temos muito oque fazer hoje. Falo indo até ele e dou um selinho em seu lábio, vejo as maçãs de seu rosto ficar avermelhado e sorriu.

Sasuke- ta, mas me fala logo por favor. Eu abri um sorriso maior pois não é todo dia que escutamos Sasuke Uchiha falar Por favor.

Hinata- já que você pediu com jeitinho, ele falou "Cuidado com a cerejeira, ela pode ser um dos motivos da lua branca se tornar vermelha" e também "a Escuridão precisa da Lua e a Lua precisa da escuridão sem os dois juntos não tem luz como também não terão compaixão", agora quem é cerejeira?. Pergunto.

Sasuke- hmmm, acho que eu sei quem é. Fala olhando pra mim.

- quem?.

Sasuke- quem fica atrás de mim e tem cabelo rosa?.

- Sakura! é por isso o Flor de Cerejeira!.

Sasuke- sim, pode ser que no futuro a Sakura faça algo que deixe você com muito ódio, mas oque seria?.

- eu ja sei oque. Falo olhando para ele com um olhar ameaçador.

Sasuke- e oque seria?. Fala com um pouco de medo.

- oque toda mulher não gosta, ser traída, ela vai fazer que de alguma forma vocês façam coisas inapropriadas e aí bum eu vou chegar e vou ver.

Eu sou uma UCHIHA?!!Onde histórias criam vida. Descubra agora