13

432 38 9
                                    

Hinata ON

Após olharmos ao redor da propriedade e encontramos alguns assassinos que pra falar a verdade nem sabiam lutar direito, voltamos para a casa principal e fomos para o quarto de Aron e Maya os avisar.

Sasuke- tem certeza que temos que os avisar sobre isso?. Me pergunta.

- claro que eu tenho, você acha que não vai aparecer outros assassinos para nos matar?. Pergunto como se não fosse óbvio.

Sasuke- me desculpa pincher raivoso. Fala e tenho certeza que estou vermelha de raiva.

- quando terminarmos isso irei te bater para ver quem é o pincher raivoso seu Uchiha de meia tigela. Falo passando por ele e parando na porta do quarto do casal.

Respiro para entrar no personagem e olho pro Sasuke. Ele que já entendeu o plano também entra no personagem.

Abro a porta rapidamente e vejo " meus pais " dormindo mas levantam rapidamente com o barulho da porta.

- Okasan entraram no meu quarto, queriam me pegar. Falo chorando.

Aron- quem queria te pegar querida?. Fala chegando perto e me pegando no colo, que vergonha.

Sasuke- estavamos conversando sobre hoje e apareceram varios homens, eu consegui nos proteger mas não sei se tem maid. Fala chorando também.

Autora: caralho a globo ta perdendo.

Maya- meu deus, vocês estão bem? Venha aqui querido. Fala o pegando no colo o abraçando.

Vejo que o Sasuke esta vermelho de vergonha, eu não posso rir disso.

Aron- irei atrás dos guardas para olharem a propriedade. Fala me balançando como se eu fosse um bebê, isso estava me dando sono.

Ele iria me colocar no chão só que eu não queria sair do abraço.

- não, me deixar ir com você otosan. Falo me prendendo mais a ele. Escuto ele dar um suspiro, me ajeita no seu colo e vai em direção a porta.

Aron- já volto querida. Fala a olhando.

Maya- tome cuidado querido. Fala ainda com o Sasuke no colo e olha só o desgraçado esta dormindo.

- filho da puta. Sussurro apoiando minha cabeça no ombro de Aron.

Aron- falou algo querida?. Pergunta.

- falei nada otosan. Falo com os olhos fechados eu não queria dormir mais estava tão bom o abraço.

Aron- pode dormir querida, era para você ter dormido mais cedo. Fala baixo.

- boa noite otosan. Falo baixinho quase dormindo

Aron- boa noite querida. Isso foi a última coisa que eu ouvi antes de cair no sono.

Quebra de tempo

Acordo e vejo que estou dormindo ao lado de Sasuke e estamos no meio de Maya e Aron.

Maya- oi querida. Fala baixinho.

- oi. Respondo baixinho também virando para a olhar.

Maya- você esta bem?. Pergunta fazendo carinho em minha bochecha.

- estou, só um pouco cansada,  como eu quase fui envenenada e morta, mas de resto to bem. Falo baixo, ela me olha surpresa.

Maya- Veneno? Você não contou isso mocinha. Fala me olhando.

- como queria que eu falasse na frente do seu marido que eu senti o cheiro de veneno se eu tava doente esse tempo todo?. Falo.

Maya- você tem um bom argumento. Fala com um sorriso gentil.

- temho que me levantar e levar o Sasuke. Falo me levantando calmamente e me espriguiçando.

Ao falar isso escuto a cama se mexer.

Aron- Maya? Kaguya? Voltem a dormir ainda ta cedo. Fala com os olhos fechados.

- estou com fome otosan. Falo uma desculpa para sair, mesmo que seja verdade.

Aron- então vamos tomar café. Fala se levantando e me levantando também.

- otosan eu já tenho 13 anos. Falo vermelha de vergonha.

Maya- haha, ele sempre vai te ver como um bebê querida. Fala dando um selinho em seu marido.

Aron- isso mesmo querida, você sempre irá ser minha neném. Fala dando um beijo na minha testa.- mas agora acorde seu irmão que eu irei avisar as cozinheiras para fazer o café da manhã.  Fala me colocando no colchão e saindo do quarto.

- ai que vergonha. Falo colocando as mãos em meu rosto para esconder meu rosto corado.

Maya- não fique com vergonha querida, ele só esta feliz por estar com a família. Fala um pouco triste.- estou tentando ter coragem para falar com ele, mas quando ele vê você e Sasuke me aperta o coração.

- eu sei como é, minha mãe teve que fingir que era a esposa perfeita para meu padrasto não a matar, pensando bem seu marido se parece com a minha mãe. Falo pensativa.

Ele parecia minha mãe na versão masculina mas o que mudava era o cabelo preto e os olhos azuis.

Maya me olha surpresa.

Maya- qual era o nome da sua mãe pequena?. Me pergunta.

- o nome dela era Hanabi, ela tinha o cabelo igual o meu, mas infelizmente o filho da puta do meu padrasto a matou. Falo e ela me olha surpresa mais eu não acho que é por eu ter xingado.- a senhora esta bem?. Pergunto.

Maya- estou querida, acorde Sasuke e venha tomar café, irei ajudar Aron. Fala se levantando derrepente e saindo do quarto.

- ok isso foi estranho. Falo para mim mesma e volto meu olhar para o moreno que estava deitado dormindo, vou para seu lado e começo o chamar.- Sasuke . Chamo pela primeira vez mas o mesmo não acorda.- Sasuke acorda. Chamo uma segunda vez e nada, chego perto do ouvido dele.- SASUKE TÃO QUERENDO ME MATAR. Grito e ele acorda num pulo o que me faz rir.

Ele me olha como se fosse me matar.

Sasuke- não faz mais isso, eu pensei que você estava mesmo em perigo. Fala chegando perto de mim.

- desculpa mas você não queria acordar então teve que ser desse modo. Falo.

Sasuke- ta mais por que me acordou?. Pergunta para mim.

- nosso querido " pai " me falou para acordar você, para tomarmos café. Falo e parece que ele percebeu que ainda estamos no quarto do casal.

Sasuke- dormimos aqui?. Pergunta.

- sim nós caímos no sono e acabamos dormindo no meio deles dois. Falo um pouco envergonhada.

Sasuke- merda, eu acabei caindo no sono enquanto a senhorita Maya me segurava. Fala com as bochechas coradas.

- eu percebi, mas como você já esta acordado vamos tomar café. Falo me levantando e o puxando para fora da cama.

Sasuke- não esta esquecendo de nada não?. Me pergunta.

- na verdade, não, não trouxe nada pra cá. Faço de Kátia.

Sasuke- para de se fazer de sonsa. Fala me puxando e me beijando, um beijo calmo, e carinhoso.

Nos afastamos e nos olhamos.

Sasuke- bom dia. Fala

- bom dia.  Respondo.



Continua

Ola bolachinhas,  biscoitos ou oreos como preferirem

Como sempre, irei falar para vocês votarem para a Fic chegar em outras pessoas🌟🌟🌟

Oque seráuqe irá acontecer???

Até o próximo capitulo ❤😊

Eu sou uma UCHIHA?!!Onde histórias criam vida. Descubra agora