2

1.3K 79 46
                                    

Sasuke ON

Cheguei em casa e fui direto para cama, fechei os olhos e adormeci.

Sonho ON

Sasuke- onde eu estou?. Falou se virando para todos os lados.

Voz do além- a escuridão sempre terá a companhia da Lua, mas tome cuidado se entregar a escuridão a Lua parará de ter seu brilho.

Sasuke- quem está falando isso?. Fala gritando

Voz do além- tome conta da Lua pois se a escuridão tomar seu brilho a luz avermelhara. Falou terminando o sonho.

Sonho OFF

Sasuke- que sonho foi esse. Falo colocando a mão na testa. Vejo que estou suado.

Sasuke- vou tomar banho. Falei me levantando e indo em direção ao banheiro.

Tiro minhas roupas e entro em baixo do chuveiro.

" a escuridão sempre terá a companhia da Lua, mas tome cuidado se entregar a escuridão a Lua parará de ter seu brilho."

Sasuke- oque isso significa. Falo desligando o chuveiro e pegando minha toalha.

Quebra de tempo

Chego em frente ao portão do clã Hyuga e tem dois guardas na frente. Tento passar mas um dos guardas não me deixa passar.

Guarda1- nome por favor.

Sasuke- Sasuke Uchiha. Falo frio.

Guarda2- Hinata- sama falou que o Uchiha ia vir.

Sasuke- então com licença . Falo passando pelos guardas.

Sasuke OFF

Autora ON

Sasuke entra na casa principal e pergunta onde esta Hinata.

Empregada- Hinata- sama esta esperando você na sala de reunião. Fala monstrando onde ficava a sala.

Sasuke bate na porta e escuta um " entre". Abriu a porta e viu Hinata sentada na cadeira  que completamente era de Hiashi.

Hinata- Sasuke que bom que chegou tenho que falar sobre as coisas do clã. Falou sorrindo.

Sasuke- aconteceu algo. Falou sentando de frente pra ela.

Hinata- agora que descobri que sou metade Uchiha pensei que poderíamos tentar algo. Falou séria.

Sasuke- algo como?. Falou percebendo que fez burrada.

Hinata- restauração do clã uchiha. Falou isso e o próprio Uchiha se engasgou com a propria saliva.

Sasuke- primeiro- você não acha que estamos muitos novos para isso?, Segundo- não temos certeza que as crianças vão sair com o sharingan. Falou nervoso.

Hinata- primeiro- eu sei que estamos novos estou falando no futuro,  Segundo- mesmo você se casando com outra pessoa não teremos certeza que a criança terá linhagem Uchiha.

Sasuke- então você quer que nos casemos no futuro?.

Hinata- sim, assim poderemos ter a continuação do clã e já que nós somos do tipo silenciosos não vai ser incômodo nenhum conviver.

Sasuke- verdade. Falou raciocinando.

Hinata- vou ficar na sua casa até a minha estar reformada. Falou se levantando da cadeira.

Eu sou uma UCHIHA?!!Onde histórias criam vida. Descubra agora