゚・* ㊚ | 𝗣𝗲𝗮𝗿𝗹 𝗟𝗶𝘀𝗮 𝗛𝗮𝘁𝗵𝗮𝘄𝗮𝘆 (🚬)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸Chego em casa, e encontro Madison no sofá. Ela só me olha, e eu vou correndo para ela, chorando. Ela faz um leve cafuné em meus cabelos, e ela já sabe o que está acontecendo.
— O que Vinnie fez dessa vez? Se não quiser falar não tem problema. — ela diz.
— Não to afim de falar agora, pode me arrumar e me levar para o Job hoje? — pergunto, olhando em seus olhos.
— Claro, amiga. Vamos tomar banho? — Ela pergunta um pouco animada.
— Vamos, de banheira de preferência. — digo me levantando.
Ela concorda e vamos subindo até o meu quarto. Tomamos banho juntas, e ela me arrumou.
A marca não é conhecida, mas eles pagam muito bem. Mads ficou lá o tempo inteiro me esperando, passamos a tarde inteira no local, e até almoçamos no studio. Depois no fim da tarde quando fomos liberadas, Mads passou em uma lanchonete e jantamos ali, contei para ela o que aconteceu, e ela disse que eu fiz o melhor para nós dois.
⊱⋅ ⋅⊰
Chegamos em casa, e Riley estava lá. Nós vivemos na mesma casa, nos conhecemos na escola e viramos melhores amigas e logo que terminamos o colegial compramos uma casa para morarmos juntas. Éramos um quarteto na época do ensino médio, mas Avani foi embora com Anthony para fazerem faculdade em Londres. Com o tempo perdemos o contato, mas espero que ela esteja bem e feliz.
Estávamos no tédio, mexendo no Instagram, cada uma em cada canto da sala. Até que recebo uma notificação do nosso grupo.
𝑪𝒉𝒂𝒕 𝒐𝒏
𝐆𝐚𝐥𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨🐔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Vinnie Hacker
Fanficᔗ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Vinnie finge que não conhece sua ex quando está em público, mas de madrugada quando está sozinho e triste liga para ela. 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙡𝙤𝙩 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.