゚・* ㊚ | 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗖𝗼𝗹𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 (🚬)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸— Vá em frente e chore, garotinha. —Afago seus cabelos pretos enquanto a garota de olhos verdes chora dentro dos meus braços.
— Me desculpa, Vincy. Por trazer problemas para você. — Ela olha em meus olhos, fungando. — Você sabe o quanto eu odeio chorar na frente das pessoas.
— Eu sei o quanto é importante para você. — Digo, passando o polegar debaixo de seus olhos para enxugar suas lágrimas. — E eu sei que você tem problemas com o pai. Apenas chore, Pearl. Eu não vou te condenar por causa disso.
— Obrigada Vinnie, de verdade. Você é um anjo. — Ela tenta dar um sorriso.
Deixo um leve beijo em sua testa.
Ela continua me encarando e depois desce o olhar para meus lábios, quase que automaticamente eu desço meu olhar para os lábios dela também.
— Pearl... — Sussurro, eu não vou me aproveitar dela nesse momento.
Ela ignora meu chamado e então ataca os meus lábios, de forma doce e carinhosa. Ainda estou tentando raciocinar, mas é difícil, depois de tanto tempo desejando que ela me beijasse, não sei como reagir. Nos últimos meses, ela nunca tomou a iniciativa de me beijar, sempre era eu e ela acabava se entregando.
Mas não posso continuar isso, ela não está raciocinando direito, minha ex namorada está mal pelo pai e está procurando conforto.
"Não ouse se aproveitar de um momento de fragilidade dessa garota, Vincent", meu subconsciente grita.
Então quando vejo sua língua pedindo passagem, eu paro o beijo e a afasto.
Ela me olha sem entender, e então começa a chorar de novo.
— Vou pegar água para você. — Digo rápido, e me levanto para ir até a cozinha.
Porquê caralhos ela começou a chorar de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Vinnie Hacker
Fanficᔗ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Vinnie finge que não conhece sua ex quando está em público, mas de madrugada quando está sozinho e triste liga para ela. 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙡𝙤𝙩 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.