゚・* ㊚ | 𝗣𝗲𝗮𝗿𝗹 𝗟𝗶𝘀𝗮 𝗛𝗮𝘁𝗵𝗮𝘄𝗮𝘆 (🚬)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸Acordei me sentindo bem depois de muito tempo. Desço as escadas escutando a conversa alta das meninas, e sentindo um cheirinho de café.
- Bom dia, gatinhas - digo dando um beijo na testa de cada uma.
- Bom dia, amor - elas dizem em uníssono.
Elas continuam a conversa aleatória delas ali, enquanto eu pego um copão colocando gelo, depois café e leite.
Me sento e tento entrar no assunto delas.
- Vão fazer o que hoje? - Riley pergunta.
- Vou passar a tarde com a Riley e Dakota, sinto falta dos nossos momentos de irmãos - Mads disse, realmente ela e os irmãos estão um pouco distantes.
- Eu acho que não tenho nada pra fazer, e você Riley? - pergunto.
- Faculdade, aliás to atrasada. Preciso ir, amores. - ela diz terminado de tomar café, pegando sua bolsa deixando um beijinho em mim e em Mads e saindo pela porta, correndo um pouco.
- Você já vai sair agora, Rose? -indago.
- Sim, eu combinei com eles 8 horas, acho que vamos em um clube. - ela diz.
- Entendi, já to com saudades Mads. - digo subindo as escadas.
Acho que como vou passar a tarde inteira sozinha, vou chamar Jack para me fazer companhia.
𝐉𝐚𝐜𝐤 𝐟𝐨𝐟𝐢𝐧𝐡𝐮👼🏻
𝑴𝒆
Eii, bom dia baby. Vai fazer o que hoje?𝐉𝐚𝐜𝐤 𝐟𝐨𝐟𝐢𝐧𝐡𝐮👼🏻
Bom dia, princesa. Não vou fazer nada, por que?𝑴𝒆
Pipoca, doce e filme hoje, aqui em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Vinnie Hacker
Fiksi Penggemarᔗ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Vinnie finge que não conhece sua ex quando está em público, mas de madrugada quando está sozinho e triste liga para ela. 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙡𝙤𝙩 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.