゚・* ㊚ | 𝗣𝗲𝗮𝗿𝗹 𝗟𝗶𝘀𝗮 𝗛𝗮𝘁𝗵𝗮𝘄𝗮𝘆 (🚬)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸Junto nossos lábios, sei que vou me arrepender amanhã. Mas é a última vez e eu não consigo resistir.
Estou meu arrependendo já, nunca mais poderemos nos tocar... Nunca mais poderemos nos beijar... Nunca mais poderei sentir ele dentro de mim... Não vou acordar com ele fazendo carinho em meu rosto, vamos agir como se nunca tivéssemos vivido uma história de amor, que por mais que não deu certo. Foi a história de amor mais linda que já vi.
Mas tudo bem, tomei essa decisão porque sei que vai ser o melhor para nós dois.
Vincent prolonga o beijo e sobe em cima de mim. Passeando as mãos pelo meu corpo.
O beijo é calmo, e delicado. Como se ele quisesse aproveitar ao máximo, como se fosse literalmente o nosso último beijo.
Ele desce os beijos para o meu pescoço. E eu dou um leve gemido, ele ri fraco contra meu pescoço e aquele ato me faz arrepiar. Ele toca minhas cinturas levemente, e assim sinto minha intimidade molhada, e já sinto ele duro, esfregando o pau em minhas coxas.
Vinnie vai descendo os beijos até os meus seios, ele está fazendo contato visual comigo. Consigo ver ele soltar o sutiã bem devagar, ainda olhando em meus olhos.
Ele abocanha um dos meus seios. E o outro ele dá leves apertos. Aquilo estava tão bom. Ele conhece tão bem o meu corpo.
Enquanto ele chupa meus mamilos. Faço carinho em seu cabelo. E dou mais um leve gemido. Ele desce os beijos para a minha barriga e deixa alguns chupões no local.
Vinnie começa tirar a minha calça lentamente, ainda me olhando nos olhos. Ele faz uma trilha de beijos do meu tornozelo até a parte interna da minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Vinnie Hacker
Fanficᔗ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Vinnie finge que não conhece sua ex quando está em público, mas de madrugada quando está sozinho e triste liga para ela. 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙡𝙤𝙩 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.