゚・* ㊚ | 𝗣𝗲𝗮𝗿𝗹 𝗟𝗶𝘀𝗮 𝗛𝗮𝘁𝗵𝗮𝘄𝗮𝘆 (🚬)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸Pode ser que eu me arrependa depois, mas eu sei o quanto Vincent fica bem com a minha companhia, e eu fico bem com a dele.
Acho que se ele quiser, podemos tentar pelo menos uma amizade. Fazemos parte do mesmo grupo, e sei o quanto a nossa distância afeta os nossos amigos. O clima fica pesado.
Não damos certo como casal, mas talvez possamos dar certo como amigos. Quero sugerir isso a ele.
Já avisei a Riley e Mads que vou embora, e agora estou esperando Vinnie aqui no hall de entrada.
O prédio abandonado descobrimos na época do ensino médio, quando eu e Vinnie começamos a namorar, nós queríamos um lugar nosso para matar aula e fumar um. Então em uma noite ele estava andando de skate pelas ruas, e encontrou esse lugar, então ele me levou lá. E virou o nosso prédio, nosso lugar favorito.
Vejo ele passando pela porta, com uma aparência mais feliz. Reparei que ele cortou os cabelos um pouco, e tá com os cachinhos bem definidos. Ele tem os olhos com um brilho, e sei que é por minha causa. Eu nunca vou me cansar de reparar em sua beleza ele parece um anjo.
— Vamos andando mesmo? — ele me pergunta.
— Vamos, é próximo daqui mesmo. — falo.
Começamos a caminhar pela rua em um silêncio confortável. E consigo ver que ele me olha de canto algumas vezes, com um leve sorriso no rosto.
Chegando no prédio subimos até o terraço e ali sentamos olhando para aquela vista surreal. Los Angeles é tão linda, acredito que todos que moram aqui são obcecados pela cidade.
— Por que? — Vinnie questiona.
— "Por que" o que? — pergunto um pouco confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Vinnie Hacker
Fanficᔗ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Vinnie finge que não conhece sua ex quando está em público, mas de madrugada quando está sozinho e triste liga para ela. 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙡𝙤𝙩 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.