゚・* ㊚ | 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗖𝗼𝗹𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 (🚬)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸3 years ago
— Vamos logo, que nós vamos nos atrasar. — Grito Pearl na porta do quarto.
— Eu já vou, estou ansiosa para nadar com os golfinhos. — Ela grita de volta.
Espero minha garota na porta enquanto ela termina de se ajeitar para descermos para a Praia.
Estamos no Havaí, mais específico na Ilha de Oahu. É nosso aniversário de namoro, e Lisa sonha em nadar com golfinhos. Então cá estamos nós.
Escuto seus passos, e já abro a porta para irmos logo.
— Eu nem acredito que nossos pais nos deixaram viajar sozinhos. — A morena vem saltitante, e me abraça e logo deixa vários selinhos em meus lábios.
— Muito esforço, né gatinha? — Olho em seus olhos.
Amo os olhos dela, já falei isso, não é?
— Eu estou tão feliz. — Ela sorri e deixa outros selinhos.
— Eu também estou, babe. — Digo com um sorriso de orelha a orelha. Bato em sua bunda e apresso-a. — Mas a gente precisa ir logo, se não nós vamos nos atrasar.
Ela ri e caminha para fora do quarto, assim que fecho a porta, vejo ela me esperando com uma mão estendida, esperando pela minha.
Olho em seus olhos, não consigo conter o sorriso e entrelaço nossos dedos.
Pode passar o tempo que for, nunca vou me cansar de babar por essa mulher. A minha mulher!
Lisa está radiante, assim como eu. Nossa felicidade está estampada.
É nosso aniversário de um ano de namoro, nosso primeiro ano juntos para a eternidade.
Não consigo disfarçar a imensa felicidade que estou sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Vinnie Hacker
Hayran Kurguᔗ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Vinnie finge que não conhece sua ex quando está em público, mas de madrugada quando está sozinho e triste liga para ela. 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙡𝙤𝙩 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.