゚・* ㊚ | 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗖𝗼𝗹𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 (🚬)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸Eu sei no que Pearl estava pensando, pois eu estava pensando no mesmo.
Aquele dia na Jacuzzi vai ser memorável, aquele dia nós estávamos insaciáveis.
Eu queria mais, Pearl queria mais e não conseguíamos parar.
Tínhamos passado o dia inteiro na cama fudendo e brigando, como costumava ser quando éramos um casal.
Interrompo meus pensamentos antes de ficar de pau duro aqui dentro com ela.
Estou me esforçando ao máximo para não levá-la lá para cima e fazer amor com ela até o dia amanhecer.
Tenho tentado levar a sério isso de ser amigos, depois daquele deslize incrivelmente gostoso, porém um deslize, no banheiro da festa, eu tenho evitado qualquer coisa que me fizesse cometer aquilo de novo.
Não quero perder, Lisa. Não consigo nem pensar nisso. Me contento apenas com sua amizade.
Olho para a garota que está sentada em minha frente com uma taça de gin em suas mãos, e os olhos perdidos em mim. E então resolvo interromper seus pensamentos.
- Para de me olhar assim, garota. 'Tá me deixando tímido. - Jogo água em seu rosto, fazendo-a acordar do transe, rindo de sua cara.
- Se manca, garoto. - Ela joga água em meu rosto de volta, e ali começamos uma guerrinha.
Pearl começa a tossir sem parar e eu logo me preocupo com ela, indo em sua direção enlaçando sua cintura olhando em seu rosto.
A garota começa a rir da minha cara, assim que olha em meus olhos.
- Idiota. - resmungo, e afundo ela na água e começo a voltar para onde eu estava sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Vinnie Hacker
Fanfictionᔗ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Vinnie finge que não conhece sua ex quando está em público, mas de madrugada quando está sozinho e triste liga para ela. 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙡𝙤𝙩 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.