゚・* ㊚ | 𝗣𝗲𝗮𝗿𝗹 𝗟𝗶𝘀𝗮 𝗛𝗮𝘁𝗵𝗮𝘄𝗮𝘆 (🚬)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸O som está estralando, e Mads segura a minha mão direita andando na frente, enquanto Riley segura a minha mão esquerda andando atrás de mim.
Mais um final de semana carregado de cachaça, música alta e gente bêbada.
Parece que eu e meus amigos vivemos somente em função do final de semana, mas não só parece como realmente é!
Afinal um dos nossos melhores amigos é Bryce Hall, e parece que o nome do meio de Hall é "festa".
- Oi, Lindos! - Dou um beijo na bochecha de Jack, logo após na de Jordan, depois no Jett, Bryce, e então em Vincent.
Ele me abraça apertado e eu retribuo, inalando seu cheiro, misericórdia, que garoto cheiroso, meu Deus.
- Você 'tá linda - Vinnie sussurra o elogio em meu ouvido, fazendo-me arrepiar.
Sinto minhas bochechas pegarem fogo, é sempre assim. Pelo menos com ele, é sempre assim.
- Você também não está nada mal. - Retribuo, cerrando os olhos e o analisando de cima a baixo.
- São seus olhos, gatinha. - Vinnie faz uma cara de convencido, e eu dou risada. - 'tá afim de beber algo? - O loiro me oferece.
- Sim, o que você 'tá bebendo? - pego o copo vermelho de plástico, de suas mãos e tomo um gole, do que quer que seja aquilo que ele estava tomando.
- Whisky - Faço uma careta e logo tomo o copo todo. - Eita, vai devagar, Doida. - Vincent me repreende.
- Só para aquecer. - Dou um sorriso tímido, sentindo meu corpo esquentar por conta do efeito da bebida. - Vamos dançar. - Falo alto puxando as garotas, para a pista improvisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Vinnie Hacker
أدب الهواةᔗ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Vinnie finge que não conhece sua ex quando está em público, mas de madrugada quando está sozinho e triste liga para ela. 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙡𝙤𝙩 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.