゚・* ㊚ | 𝗣𝗲𝗮𝗿𝗹 𝗟𝗶𝘀𝗮 𝗛𝗮𝘁𝗵𝗮𝘄𝗮𝘆 (🚬)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸Estamos no mercado.
Vincent e eu viemos comprar bebidas, para fazer um offzin na casa dele.
— Você sabe que por mim, a gente não fazia nada, né? — Vinnie indagada do nada, empurrando o carrinho bufando.
— Para de ser chato, faz tempo que a galera não faz nada. — Mostro língua para ele e coloco as bebidas dentro do carrinho.
— Tá com medo de ficar sozinha apenas comigo, senhorita Lisa? — o garoto diz sorrindo sarcástico.
— Não me chama de Lisa, você sabe que eu odeio. — Grunho irritada.
— Me responde a pergunta, Lisa. — Vincent diz para me provocar.
Ignoro-o, eu realmente estou com medo de ficar a sós com ele, Vincy mexe comigo e eu não estou conseguindo me controlar.
Mas também estou com saudades da galera toda reunida.
— Vamos embora logo. — Murmuro e o empurro em direção ao caixa, fazendo o loiro pagar toda a conta.
— Nunca mais. — Ele murmura colocando as compras no porta malas.
Eu caio na gargalhada, o garoto está extremamente irritado, por ter pago tudo sozinho.
— Continua rindo, dona Lisa. Que eu vou quebrar essa garrafa na sua cabeça. — Ele diz em ar de brincadeira enquanto coloca a sacola com uma garrafa de vodka com cuidado.
— Quanto amor, meu Deus. — Falo e deixo um beijo demorado em sua bochecha, e vou em direção ao banco da frente me acomodando.
— E nem me ajuda com as compras ainda. — Ele grita. — Se eu não te amasse tanto em Hathaway.
Gargalho alto, e espero-o entrar no carro para seguirmos para casa.
⊱⋅ ⋅⊰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Vinnie Hacker
Fanficᔗ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Vinnie finge que não conhece sua ex quando está em público, mas de madrugada quando está sozinho e triste liga para ela. 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙡𝙤𝙩 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.