𝐄𝐋𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐇 𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐄

2.4K 165 3
                                    

゚・* ㊚ | 𝗣𝗲𝗮𝗿𝗹 𝗟𝗶𝘀𝗮 𝗛𝗮𝘁𝗵𝗮𝘄𝗮𝘆 (🚬)𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

゚・* ㊚ | 𝗣𝗲𝗮𝗿𝗹 𝗟𝗶𝘀𝗮 𝗛𝗮𝘁𝗵𝗮𝘄𝗮𝘆 (🚬)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Hoje minha mãe me mandou mensagem dizendo que ia ter um almoço com a família Hacker, todo mês a gente almoça juntos no Bestia, mas tem 6 meses que eu fujo disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje minha mãe me mandou mensagem dizendo que ia ter um almoço com a família Hacker, todo mês a gente almoça juntos no Bestia, mas tem 6 meses que eu fujo disso. Só que dessa vez não tem como fugir.

Meu término com o Vincent foi tristeza para todos. Todos se distanciaram um pouco. Minha mãe e Maria se viam poucas vezes. Até o Reggie parou de falar com frequência  comigo.

Reggie e eu parecemos irmãos, nós temos a personalidade um pouco parecida. Mas com o tempo, e com o término. Não nos falamos muito. Até que recebo uma mensagem dele.

𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐨 🤓

𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐨 🤓
Você vai hoje?

𝑴𝒆
Oii Reggie, eu vou muito bem, obrigada por perguntar. Quanto tempo não nos falamos, estou com saudades. E respondendo sua pergunta, eu vou sim.

𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐨 🤓
Oii, Pearl. Me desculpa. Eu soube das merdas que o Vinnie fez nos últimos meses, e fiquei com vergonha de te mandar mensagem. Mas também estou com saudade

𝑴𝒆
Você não tem culpa pelas merdas do seu irmão. E inclusive eu e Vinnie nos resolvemos.

𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐨 🤓
Sério? Vocês voltaram? Krl, eu esperei tanto por isso.

𝑴𝒆
Não voltamos, Reggie. Eu e seu irmão não damos certo. Mas decidimos ser amigos.

𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐨 🤓
Oh, isso já é bom. Então nos vemos lá?

𝑴𝒆
Nos vemos lá.

Desligo o celular, e vou em direção ao banheiro para tomar banho. Tomo um banho um pouco rápido pois estou um pouquinho atrasada. E vou com a toalha enrolada em direção ao meu closet. Até que escuto chegar uma notificação em meu celular.

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Você vai hoje?

𝑴𝒆
O que deu nos irmãos Hacker's hoje que perderam a educação. Não tem nem um "oi, tudo bem?"

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Desculpa, Pearl. Oi gatinha, tudo bem? Vai almoçar no Bestia com os nossos pais hoje?

𝑴𝒆
Agora melhorou. Oi Vincy, eu to bem e você? Vou almoçar, e você?

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Eu to bem também. E sim eu vou.
Posso passar ai para a gente ir juntos?

Penso um pouco, não quero passar uma impressão errada para a Maria, Nate e minha mãe. Se eu chegar com Vincent. Eles vão achar que estamos juntos. Mas é carona de graça eu não quero negar, e fora que eu detesto dirigir.

𝑴𝒆
Ok, Vincy. Pode passar aqui daqui 20 minutos?

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Tá, chego aí em 20.

Então assim, saio correndo para me arrumar. Arrumo um vestido simples, o clima tá meio fresco hoje.

Me arrumo, passo uma maquiagem, arrumo meu cabelo e desço esperando Vincent.

Escuto ele tocar a campainha, então pego minha bolsa e abro a porta. Quando abro a porta fico paralisada. Como pode existir um ser tão lindo como esse?

Vincent Cole Hacker é a coisa mais perfeita que já vi na vida.

Sua beleza é inefável.

Percebo que já to parada olhando tempo demais, então sinto minhas bochechas esquentarem um pouco. Vejo que ele percebeu quando ele me encara com aquele sorrisinho convencido.

— Oi, Vinnie. Vamos? — cumprimento ele com um beijo na bochecha, e fecho a porta rapidamente caminhando até o carro.

— Oi, Pearl. Vamos. — ele diz logo atrás de mim.

Caminhamos até o carro com um silêncio desconfortável. E então entro no carro e já conecto minha playlist no rádio. E então tento puxar assunto quando já estamos a caminho.

— Tá ansioso? — pergunto pois sabia que já fazia um tempo que ele não via os pais.

— Um pouco e você? — ele questiona se virando um pouco para me olhar e logo depois volta o olhar para a pista.

— Acho que um pouco, também. O que você acha que eles vão pensar quando nos verem chegando juntos? — questiono o óbvio.

— Acho que eles vão pensar que voltamos. — ele diz com um leve sorriso de canto.

— Merda. — resmungo.

Então ficamos em silêncio de novo, alguns momentos cantarolamos as músicas juntos e então escuto ele dizer "chegamos" parando o carro.

Desço do carro e espero ele para entrarmos juntos. Vejo ele indo pegar a minha mão e depois ele se toca, que não podíamos mais fazer aquilo. E então ele bufa.

E começamos a caminhar lado a lado em direção a entrada do restaurante. Logo avisto nossos pais, e então eles se viram em nossa direção. Vejo que os olhos de nossas mães quase brilham quando vêem a gente entrando juntos.

Merda como vamos explicar isso agora?

Merda como vamos explicar isso agora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. To pensando seriamente em apagar essa fic.

002. Espero que tenham gostado, votem e comentem, pfv. <3

003. To bem desanimadinha com essa fic, maaaas vamos lá.

𝘽𝙟𝙪𝙪𝙪ツ

𝐈 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora