゚・* ㊚ | 𝗣𝗲𝗮𝗿𝗹 𝗟𝗶𝘀𝗮 𝗛𝗮𝘁𝗵𝗮𝘄𝗮𝘆 (🚬)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸— Vocês voltaram — minha mãe, Maria e Nate perguntam disparado.
Eu sabia que essa seria a primeira coisa que diriam a mim e a Vincent quando pisássemos os pés no restaurante.
— Não estamos juntos, se é isso que querem saber. — respondo após comprimentar a todos com um beijo na bochecha.
Vejo o sorriso deles murcharem.
— Que bom que veio Pearl e Vincent, fazia um tempo que vocês não apareciam no almoço. — Maria diz.
— Perdão, Maria. Eu estive muito ocupada. — respondo, dando um leve sorriso forçado.
— Então, já que ficamos quase 7 meses sem ter esse almoço, me contem as novidades, crianças. — minha mãe diz, mudando de assunto.
Passamos o almoço conversando sobre assuntos aleatórios. Precisávamos daquilo, foi bem tranquilo e harmônico.
⊱⋅ ⋅⊰
— Cara, eu ainda amo ela pra caralho, mas eu não sei o que posso fazer para te-la de volta. — Escuto Vinnie conversar um pouco baixo com Reggie.
Minha mãe e os pais de Vinnie e Reggie haviam ido embora, e nós três passamos em frente a um bar de fliperama e decidimos entrar.
— Você tem que fazer algo, Vincent. Você vai perder essa garota. — Reggie dizia concentrado em seu jogo.
— Eu não sei, mas só de pensar na possibilidade de perdê-la me faz ficar em pânico. — O Hacker mais velho responde também concentrado e seu jogo.
— Não é fácil de perdoar também, Vinnie. Você foi um filho da puta com ela nos últimos meses.
— Eu sei, Reggie. Eu sei... — Vinnie responde quase sussurrando a última parte.
6 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙨...
— Você tá surtando, Vincent. O Jordan é só a porra de um amigo. — Afirmo chorando. Essa é a quarta vez que brigamos só nessa semana.
Meu relacionamento com o Vinnie está indo de mal a pior, nós brigamos o tempo inteiro, e somos inseguros demais.
Essa merda toda não tem mais confiança.
— Ele tava olhando para você, caralho. Ele te comia com a porra dos olhos. — Vinnie rebate.
— Você ta viajando, eu não suporto mais isso. — Me sento no pé da cama e aliso minhas têmporas.
— Você está dizendo que quer terminar? — Ele pergunta incrédulo.
— Eu não sei, tá legal? Mas não dá para continuarmos assim. — Eu digo com a voz por um fio.
— Você tá afim de outra pessoa? — Ele questiona se sentando ao meu lado.
— Vai se fuder, Hacker. Eu sempre fui apaixonada por você, eu sempre amei você por todos os dias da minha vida. Que tipo de pessoa você acha que eu sou? Você é tudo para mim, eu te coloco em um pedestal. Eu jamais imaginei ficar com outra pessoa. Sempre acreditei que seríamos nós para sempre. — Eu disparo tudo de um vez.
— Pearl... — Ele tenta me interromper.
— Não, me deixa terminar. Eu te amo, Vincent. Como jamais fui capaz de amar alguém. Eu te amo desde quando éramos crianças, desde quando tínhamos 7 anos e você atacou um brinquedo na minha cabeça. Então não venha falar que eu tenho outra pessoa, por que sempre foi você, Vincent. Só você. E é por isso que nós precisamos terminar. Você está destruindo minha saúde mental, nós não estamos fazendo bem um para o outro. — Eu termino de falar.
— Pearl, eu não concordo com isso. Eu te amo, e como você disse nós estamos destinados a ficar juntos. Não faz sentido terminar, eu prometo que eu tento melhorar. — Vincy diz tudo aquilo chorando.
— Nós não podemos, a gente era feliz, e eu amo nossa história. Mas agora o máximo que você consegue é me deixar triste pra caralho. Se for pra ficarmos juntos vamos ficar. — Digo aquilo e pego minhas coisas no canto de seu quarto. — Agora eu preciso ir. Tira esse tempo pra pensar em você. — Deixo um beijo em sua testa e caminho em direção a porta.
𝙉𝙤𝙨 𝙙𝙞𝙖𝙨 𝙖𝙩𝙪𝙖𝙞𝙨...
— Pearl... — Escuto a voz de Vinnie e Reggie.
— Oi. — Respondo, saindo do transe.
— Ficou doida? Você ta parada aí 10 minutos olhando para o nada. — Reggie questiona.
— Eu viajei, desculpa. — Respondo com um leve sorriso, e Vinnie me encara meio confuso. — Vamos pedir algo para beber? — Mudo de assunto.
Caminhamos em direção ao bar e enquanto caminhávamos Vincent me puxou para algum canto do bar.
— Ei, tá tudo bem? Você tá meio estranha. — Ele pergunta, alisando o meu rosto.
— Tá tudo bem, Vincent. Só lembrei de algo que me incomoda, mas isso não importa. — Sorrio amargurada e caminho até onde o Hacker mais novo estava.
001. Espero que tenham gostado, votem e comentem, pfv.
002. Vcs nunca comentam nada nessa fic. Pra mim quem não comenta, odeia a autora.
003. Bebam água e comam frutas.
𝘽𝙟𝙪𝙪𝙪ツ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Vinnie Hacker
Fanficᔗ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Vinnie finge que não conhece sua ex quando está em público, mas de madrugada quando está sozinho e triste liga para ela. 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙡𝙤𝙩 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.