゚・* ㊚ | 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗖𝗼𝗹𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 (🚬)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸3 months later...
— Eu acho que preciso ver só o negócio do meu passaporte, e depois eu posso ir. — Digo para minha mãe.
A mais velha estava me ajudando a arrumar minhas coisas.
tive a oportunidade de ir para Suécia, vou ficar dois anos morando lá para um trabalho de modelo.
De início minha família e nem meus amigos encararam muito bem, mas agora todos estão felizes.
Esse era o meu sonho, na verdade era o sonho de Hathaway também, porém o destino resolveu que seria algo que não faríamos em conjunto, e está tudo bem.
Depois de meses, e um pouco de terapia, coloquei na minha cabeça que nós precisávamos disso, amadureci e vi que a garota estava feliz e que por mais que eu a amava, tinha que deixá-la ir.
pelo bem da minha saúde mental, cortei laços com Pearl, a meses não ouço o seu nome e nem vi mais nada sobre a garota.
Confesso que isso afetou um pouco o nosso grupo, mas todos respeitam, pois ambos estavam fazendo o que era melhor para si.
segui em frente totalmente, estou empolgado com essa nova jornada de minha vida.
Queria que Pearl estivesse aqui, mas ela não quer o mesmo e está tudo bem. O que sinto por ela nunca mudou e nem mudará, sei que irei conviver com esse amor para o resto da minha vida.
E lá no fundo espero o dia em que ela voltará e viveremos esse amor.
— Sabe que é um pouco imaturo você ir sem sequer falar com ela, não sabe? — Minha mãe me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐧𝐞𝐞𝐝 𝐲𝐨𝐮, Vinnie Hacker
Fanfictionᔗ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Vinnie finge que não conhece sua ex quando está em público, mas de madrugada quando está sozinho e triste liga para ela. 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙡𝙤𝙩 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.