Raphaela entrou no banheiro para tomar um banho e rapidamente voltou a chorar, no chão do box voltando a depositando seu desgosto em lágrimas. Após algum tempo saiu e trocou sua roupa, tomou a xícara de chá para acalmar seus ânimos novamente ouviu a campainha tocar.
seu coração acelerou.
- Será que e o William novamente. pensou consigo.
Ela respirou fundo e olhou pelo olho mágico quando viu que era sua amiga Sara abril a porta aliviada.-Ainda bem que e você Sara.
Ela olha meio confusa e pergunta esperava que que fosse outra pessoa?- Na verdade estava com medo que fosse William.
Entre por favor como falei mais cedo ao telefone tenho muito o que explicar a você e sua família.Raphaela conduziu Sara até a sua sala ofereceu uma xícara de chá e depois contou tudo o que ela havia descoberto.
Sara serrou os dentes e depois exclamou.
- Aquele bastardo como pode ser tão mauldoso !
agora intendo o aconteceu ontem.Nesse instante Raphaela caiu aos prantos.,Sara ficou sem reação apenas pode abraça-la enquanto chorava.
Após algum tempo raphaela se acalmou, Sara percebendo seu estado a conduziu ao quarto onde colocou Raphaela pra dormi.Depois de quatro horas raphaela acordou ao aroma de um ensopado
que estava sendo preparado na cozinha.Ela levantou e seguiu aquele aroma delicioso. que bom que acordou amiga. disse Sara.
- venha senti aqui o ensopado já está pronto. Sara colocou um pouco do ensopado numa tigela e fez Raphaela se alimentar.
Eu sei que tudo e muito revoltante mas temos assuntos pra resolver. eu informei aos meus pais tudo o que você me revelou eles estão revoltados com a atitude do senhor William. eles pedirem pra dizer que eles cuidaram de tudo . você não será intimidada por aquele bastardo.
Sara pegou um envelope colocou na mesa disse:
- Essa correspondência chegou do Brasil já faz uma semana e sobre o assusto referente a sua filiação parental com aquele homem..
Raphaela respirou fundo e perguntou .- E qual foi o resultado da sentença do juíz?
-você sabe esse caso foi até mesmo esquisito pro juiz você a única pessoa que eu conheço que não quer ser reconhecida como filha legítima.
-Eu sei mesmo que fosse causa perdida eu precisava tentar não ter nada que me ligasse aquele senhor.
Rapha....
- Eu sei de tudo o que passou por causa dele acho que deveria pelo menos tentar perdoa-lo.
ele demonstrou estar arrependido.
e como eu falei tudo era uma causa perdida agora legalmente você e a filha da família Amorim.
seu advogado mandou seus novos documentos , certidão de nascimento tudo está aí no envelope.
mas o que você pretende fazer agora ?-Eu não sei Sara a única coisa que quero agora e sumir.
- Raphaela eu não estou te reconhecendo cadê aquela mulher forte e descida que cresceu comigo.
- Eu nao sei acho que o William a destruiu.
- Pare de ser melancolia! você precisa reagir. sei que acha estranho nossos modos de convívio referente aos homem e relações interpessoais.
- Nem me fale o William e estranho depois que descobri aquela maldita aposta ele agiu normalmente como se fosse a coisa mais normal.
- verdade todos dizem que ele e um homem muito possessivo e dominador mais pense por esse lado, ele deve te pagar muito pra te compensar pelo mal que te fez ,desculpe mas homens como ele só sabem falar com base do sifrão me diga o que você quer fazer?
- Na verdade a única coisa que quero fazer e sumir até que a poeira baixe. não vai demorar até os repórteres descobrirem aonde moro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a aposta Do Ceo
RomanceRaphaela e uma jovem a qual foi dada a oportunidade de refazer a vida na Coreia em Seul ela conhece William um CEO play boy proeminente que se encanta com ela em um devaneio ele descobre que ela era virgem então com um amigo apostam sua virgindade...