aposta trivial

603 28 1
                                    

  Willian e Frederico olhavam facinado para aquela jovem  sua pele seu corpo  torneado era uma verdadeira beleza, eles estavam bobos como ela foi tão perspicaz com eles  salvou a reputação da família Brandon sem expor eles afinal foram os dois que tinham espalhado os boato denegrindo elas.

- Que mulher interessante não acha William ? Me deu água na boca toma-la  ela deve ser uma raposa na cama.

- Que besteira Frederico você mesmo viu ela e muita atrevida dificilmente ela cairia na sua lábia.

- Humm, parece um desafio. Acha mesmo que eu Frederico  Rian não consigo levá-la   pra cama ? sejamos realista ela será mais um de muitos troféus que tenho, sem falar que ela tem uma beleza singular.

- Isso e verdade essa raphaela  apesar de estar mais resguardada  e lindíssima tanto ela quanto Sara são as cerejas  desse lugar nenhuma das mulheres  se comparam a elas.

- E aí vamos ver quem  pega elas primeiro?

- Nossa Frederico você e um devasso.

- meu carro amigo a vida e pra ser aproveitada ser for ao lado de uma linda mulher melhor ainda. exclamou Frederico .

Willian pegou uma taça de champanhe e acenou para as duas beldades da festa Frederico ligo percebeu que William tinha escolhido sua presa.

- Façamos  o seguinte Frederico deixemos a senhorita Sara fora disse afinal ela e a herdeira fã família Brandon, vamos nos ater a sua convidada .

  -O que você tem em mente meu caro?

- Algo simples quem levar a senhora  Raphaela pra cama primeiro ganha. Olhe para ela tão doce tão indefesa a presa perfeita.

- Te  conheço bem seu bastardo o que foi q você descobriu?

-  há Frederico para alguém tão lacivo você parece cego.

- Essa jovem ainda é virgem.

- Como você pode ter tanta certeza   por acaso fez algum exame de toque? Ironizou.

-  E só olhar nos seus olhos seu babaca, ela ainda possui o olhar inocente de uma criança isso até eu a fazer mulher.

- Pera aí William já que ela e virgem vamos deixar nossa aposta  mais interessante. Aquele que a fazer  mulher ganha ok.

- Ok. Se eu ganhar quero aquela sua garrafa de vinho dom Perion de mais de cem anos que você guarda a sete chaves.

- Nossa William você e muito mesquinho logo minha preciosidade? Já que e assim se eu ganhar vou querer a pintura da Leide vc com  cerejeira do século dezenove  que você  comprou no  leilão passado.

Os dois apertam as mãos em sinal de concordância depois disseram:

- Que vença o melhor.

  Eles se despediram cada uma foi para uma lado Frederico foi ao encontro de algumas beldades da festa enquanto  William foi em direção ao casal Brandon. Ele assenou com sua taça de champanhe e os comprimentos.

  - Senhor, senhora. Que bela festa.

  - Obrigado  senhor William agradeceu  Jonas.

- Vocês devem ter muitos afazeres mais gostaria de convidar sua família  para  passar o final de semana na minha casa de campo na montanha  Hue vocês vão adorar o clima e a paisagem .

- Que maravilha papai seria ótimo. disse Sara ao aproximar deles.

  - Calma filha você e muito apresada. Disse Amélia.

a aposta Do CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora