A és

988 35 6
                                    

Após alguns dias ouvi uma festa beneficente e toda a família Yang tinha sido convidada.

  Raphaela nunca se acostumou muito com as roupas que seu marido tinha providenciado porque os cortes não a favorecem afinal seu biotipo era único a padronagem coreana era diferente ela tinha que ir em lojas especializadas em padrão americano , depois de relutar decidiu fazer ela mesma sua roupa.
Quando ela desceu a escada Wilian ficou boquiaberto ela estava deslumbrante.

- Por favor querido feche a boca assim vai precisar de um babador. Disse Raphaela sorindo.
 
- E como não babá você está lindíssima esse vestido branco realçou sua pele morena, acho melhor  você voltar e usar um hábito de Freira assim aqueles lacivos não vão pensar maudades.

Raphaela foi até o encontro de William entrelaçou seus braços em seu pescoço e susurou em seu ouvido.

- Eu não sabia que o senhor William Yang era tão possessivo assim, quanto siume, assim vou ficar me achando a mulher mais bonita do mundo.

Ele tirou de lado o rosto tentando disfarçar o siume, fazendo um biquinho fofo .

- Claro que sou possessivo imaginem esses ousados pensando em apalpar minha mulher. Isso nunca meu sangue ferveu só de pensar.

  Raphaela apertou  seu enlace no pescoço dele e sentiu se a mulher mais feliz do mundo e o encheu de beijinhos.

- Adoro como você me trata meu amor me sinto tão feliz.
Ele aproveitou o momento doce dos dois e deu um beijo ardente fazendo que ela sentisse como se estivesse flutuando no ar.

- Aí vocês dois por favor quanta ousadia.

Os dois olharam  para ver quem era ao perceber que  era o patriarca ficaram totalmente encabulados.

- Desculpe sogro. Mais a culpa e do senhor quem mandou fazer um filho tão amoroso, fofo , e possessivo ao mesmo tempo.

Ele arregalou os olhos pra Raphaela e indagou:

- Agora  a culpa e minha menina?
- Sim senhor.disse ela sorindo .
Vocês do clã Yang tem  genética muito excelente, tenho  certeza que quando seu neto nascer vou ter trabalho pra espantar as ienas.
Seu sogro deu uma gargalhada pelo visto ela tinha razão os familiares tinham uma genética mais que excelente.

Após aquele momento descontraído os três saíram pra festa
  Ao chegar muitos dos convidados foram cumprimentar o casal incluindo sua madrinha Amélia e seu marido , o clima estava muito festivo Amélia estava aliviada pois era nítido a felicidade estampada nós olhos se sua menina.
Agora sim ela estava disfrutando do melhor que a vida poderia lhe proporcionar.
  Para Amélia a maior de suas preocupações era que sua afilhada sofresse um baque emocional e desmorona-se novamente como quando ela descobriu sobre sua concepção.
  Willian deixou sua esposa aos cuidados de Amélia e Sara e foi comprimentar alguns convidados conhecidos e alguns parceiros estava tudo indo bem quando uma mulher usando. Vestido vermelho de alcinha com um corte na saia deixou todos os homens presentes sem ar.

Alguns homens se aproximaram fizeram elogios a convidaram para dançar mais educadamente os dispensou.

- Quem e essa mulher madrinha a senhora conhece? Perguntou Raphaela.
- Não querida e você marido ?

- Sim  meu amor só de vista e alguns boatos ela se chama Samantha.

- Que boatos?  perguntaram as duas curiosas.
- Acho melhor deixar pra la Raphaela.
E passado.

-Intendo tem a ver com meu marido.

- lembre-se querida passado e passado.

- sim madrinha eu sei não vou dar um chilique.

a aposta Do CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora