Já eram mais de desesete horas da noite Raphaela estava na varanda olhando em direção as ondas do mar era uma visão ipnotica que acalmava seu coração.
Pelo menos ela podia descansar sem as preocupações que William a trouxe, por um tempo a única coisa que ela queria era esquecer tudo o que aconteceu com ela em seul.
Em seus devaneios ela começou a relembrar quando ela e Sara chegaram em seul.
Era já cinco da manhã quando Sara e Raphaela chegaram no aeroporto da capital.Sara estava tão animada finalmente ela e sua mãe Amélia iriam rever seu pai e avôs depois de Dez anos dadas como morta ela e sua mãe voltaram a ser dadas como vivas a verdade foi um grande alvoroço nas mídias só se falava da família Brandon. Devido a muitas entrigas no passado o patriarca do clã Brandon teve que forjar a morte de sua esposa e filha agora que ele conseguiu colocar os criminosos na cadeia sua família poder se reunir novamente.
Raphaela estava tão feliz por sua amiga ela via seus olhos estavam tão radiante.
Assim que elas chegaram na portaria do aeroporto o carro da família Brandon a esperavam, elas pegaram suas malas e foram embora.
Após um bom descanso após uma semana o patriarca da família Brandon realizou uma grande festa para comemorar a volta de sua família.
Era quase sete da noite a mansão da clã Brandon tinha convidado toda a nata da sociedade para aquela grande festa muitos já haviam chegados e já estava quase na hora do anfitrião anunciado as novas oficialmente .
As mulheres da casa estavam no quarto principal se arrumando a senhora Amélia estava tão deslumbrante usava um vestido azul marinho seu cabelo estava tão magnânimo parecia uma deusa...
-Nossa senhora Amélia a senhora está tão linda eu nunca a vi tão feliz.
Amélia aproximou dela segurou em sua mãos deu um sorriso intenso.
Ela próximos de Raphaela e disse :- E toda a minha felicidade eu devo a você minha criança.
Raphaela ficou atônita Amélia.
Amélia pode perceber que sua protegida estava envergonhada.Amélia deu uma pequena gargalhada de leve e continuou.
- E verdade minha filha se não fosse você tanto eu quanto Sara estaríamos mortas.
Nós seremos eternamente gratas a você essa e uma dúvida que nunca poderemos pagar.
Sara olhou pra sua amiga e confirmou.
- E verdade amiga uma vida e mais preciosa que todas as riquezas do mundo e você dois anos atrás salvou não apenas uma mais duas se hoje podemos dormir tranquilas e tudo graças a você que nos resgatou daquele sequestro. Tentando contém as lágrimas tanto mãe e filha abraçaram raphaela.
-E verdade criança. Eu nunca poderei pagar essa dívida. Disse uma voz madura e rouca que se aproximou ao fundo.
Sara olhou pra traz vendo que era seu pai saiu correndo e o abraçou.
- Papai que bom que o senhor já chegou estávamos com saudades.
Amélia vendo que seu marido estava a sua frente não pode se conter e foi ao encontro do seu amado.
Raphaela ficou olhando aquele cena parecia um reencontro de cinema ela só pode suspirar.
- há Que sena linda. susurou Raphaela .
Por favor acho melhor vocês descerem os convidados estão esperando os senhores.
E você senhorita Raphaela nao vai vir nos acompanhar ?
Perguntou o patriarca Jonas.Senhor sou apenas uma convidada não acho apropriado e não me sinto qualificada pra estar em uma festa desse porte e também não tenho roupa apropriada.
Acho melhor eu ficar no meu quarto estudando por favor não se preocupem comigo por favor aproveitem a festa vocês merecem toda a felicidade do mundo.
Amélia deu um passo a cômoda aonde estava uma caixa de presente e entregou para Raphaela e depois disse :
- Se o problema e o vestído esse servirá .
Raphaela ficou sem palavras.Quando abriu ficou em estase era um vestido caramelo de seda muito recatado lindo ela nunca tinha ganhado algo assim.
Senhora obrigada mas não sei se devo não acho certo hoje quem deve brilhar são os anfitriões eu já sou mais que grata por tudo.
- Eu sei Raphaela só não pode esquecer de uma coisa antes de chegamos prometi a seu avô que cuidaria de você que a protegeria por isso nos estamos te dando a honra dessa noite. Considere apenas como meu agradecimento, depois de tudo o que você passou e o mínimo que posso fazer.
Ao ver Raphaela em lágrimas a família Brandon se compadeceu da jovem e as três mulheres se abraçaram por um breve momento.
Após enchugarem suas lágrimas Amélia e Jonas Brandon desceram
na frente enquanto Sara ajudava Raphaela a se trocar, após alguns minutos todos se encontraram no corredor perto da escadaria principal da mansão.Sara parecia uma princesa usava um vestido rosa bebê que Raphaela tinha feito para ela .
- Filha você está linda.
-Obrigado papai esse vestido quem fez foi a raphaela ela que confeccionou pra mim e uma obra prima não e ?
-E verdade meu amor raphaela e realmente talentosa ela usou alta costura com choche uma obra mais que delicada e olha que eu conheço alta costura.
Sara arregalou os olhos e exclamou .
- Viu papai eu falei que não precisava comprar um vestido pra mim veja tenho aqui a melhor estilista aqui comigo, além de ser uma heroína e altamente qualificada na alta costura. Só falta ela abrir sua própria loja.
- Pare com isso Sara assim eu fico mais sem graça do que já estou.
Todos deram uma gargalhada. Raphaela parecia um tomate de tão vermelha, pela primeira vez Amélia a viu tão pura e doce, mau parecia aquela muralha de outrora, Amélia se sentia aliviada pois agora sua protegida poderia despir daquela armadura , era uma fardo muito pesado que ela não precisava carregar.
- Filha eu e sua mãe vamos descer primeiro e fazer a apresentação e o nosso dever. Por favor fiquem aqui até que nos as chamemos .
Sara rapidamente intendeu a intenção de seu pai ele não queria apenas apresentar sua família depois de um grande tempo dadas por morta mas queria apresentar Raphaela a sociedade.
- Você e esperto mesmo em papai ! Não perde uma oportunidade.
Raphaela ficou sem intender parecia um peixe fora d'água mais não relutou apenas seguiu as instruções do mestre Jonas.
Assim que os anfitriões desceram ouvi um silêncio imediato toda a atencao estava voltandos ao casal Brandon.
Amélia estava de braços dados ao seu marido a beleza daquela senhora só havia aumentado nesses dez anos todos estavam estuperfatos Jonas foi incisivo e contou todo o drama que eles passaram na verdade até repórteres estavam lá para registrar o momento.
Depois de dar as devidas explicações por ter forjado a morte de sua filha e esposa. Todos ficaram surpresos quando revelou que havia um espião daquele promotor corrupto que tentaram matar sua família mais que foram impedidos por uma jovem que cresceu ao lado de sua filha no Brasil. Não apenas isso aquela jovem conseguiu provas primordiais para que Jonas desmantelase aquela quadrilha nesses dois anos foi um escândalo político sem precedentes.
A verdade e que todos estavam curiosos para saber quem havia conseguido as provas todos sabiam dos crimes daquela quadrilha mas eles estavam blindados por políticos corruptos e pensar que a jovem de apenas vinte e três anos consegui provas crussiais contra aquele grupo era algo inacreditável.
Depois de algumas ponderações Jonas Brandon apontou para cima e pediu que as moças descessem as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a aposta Do Ceo
RomanceRaphaela e uma jovem a qual foi dada a oportunidade de refazer a vida na Coreia em Seul ela conhece William um CEO play boy proeminente que se encanta com ela em um devaneio ele descobre que ela era virgem então com um amigo apostam sua virgindade...