Haviam-se passado quase um mês inteiro e William não tinha encontrado nenhum sinal Raphaela ele até tinha intimidado Antônio pública mente.
" Aonde está minha mulher" essa era as manchetes dos tablóides de fofocas ele mau estava dormindo direito e era perceptivo pois seu peso estava diminuindo e seu humor era um dos piores .
- Que feitiço aquela bruxa lançou em mim afinal. tinha virado obsessão em todos os instantes ele só pensava naquela naquela brasileirinha.
Já era quase cinco da tarde William juntou seus pertences e voltou para a mansão da família Yang.
Quando chegou foi direto ao escritório, pegou uma copo de whisky e tomou um gole , ele afrouxou sua gravata depois de beber sentou na poltrona que estava ali e ficou olhando para o canto escuro do escritório.- O que você pretende consegui com isso William gritou uma voz roça e madura.
- Pai o que faz aqui ?
Aquele senhor estava a se apoiar numa bengala banhada a prata com uma pedra de jade na porta. ele tinha um aspecto cansado um pouco curvado mas muito elegante cabelos grisalhos eram seu charme apesar de velho ele era muito charmoso provavelmente ainda fazia sucesso com o sexo oposto.
- William eu não te criei pra ser um bastardo sem brilho, eu prometi que não me envolveria nesse assuntos mais se continuar assim não me culpe em tirar sua glória não deixarei você humilha a família Yang.
- Não se preocupe pai não deixarei mais meus assuntos interferirem no trabalho. amanhã o senhor voltará a ver a ver aquele filho glórioso e imponente de antes.
- Bom mesmo. resmungou seu pai que sem menor serimonia saiu do escritório.
Willian novamente se recostou na poltrona e alí mesmo dormiu.
Eram seis da manhã quando ele acordou quando abriu os olhos encontrou na mesinha uma bandeja de café da manhã ele dormiu tão profundente que não percebeu que a serva tinha entrado e deixado se desjejum ali. ele tomou o café depois abriu se computador para verificar seu email.
depois de alguns minutos alguém bateu na porta.
Era Tiago ele usava uma terno preto tinha um um porte bem definido cabelos escuros e curto. ele estava com um envelope na mão direita.
- Fale logo Tiago não tenho tempo a perder.
- Mestre encontrei a senhora.
- Cadê ela porque não a trouxe aqui.
não se preocupe mestre tenho homens a paisana cuidando dela.- Mestre depois de usar alguns favores escusos descobrimos que a família da senhorita Sara a esconderam não apenas isso aparentemente ela mudou de nome parece que o pai biológico dela a reconheceu como filha e entrou com pedido de paternidade por isso não conseguimos encontrá-la.
Mestre tem algo que o senhor precisa saber sobre o estado da senhora. disse Tiago estendendo o envelope para William.
William abriu a pasta a pasta a pós passar algumas folhas perguntou:
- Tem certeza sobre esses dados?
Thiago abaixou sua cabeça e
confirmou.- Sim mestre conseguimos os exames que a senhora fez e confirmamos que ela tem nove semanas de gravidez,
pela contas nesse tempo o senhor esteve com ela tanto ela quanto o bebê estão bem creio que o senhor será pai mestre parabéns.- Como ousa falar da intimidade da minha mulher!
- Perdão mestre William essa não foi a minha intenção. serei bastante onesto com o senhor desde que o senhor começou a se relacionar com a senhora Raphaela nós investigou sua história, esse e nosso trabalho até quando o senhor fez aquela aposto colocamos guardas para resguarda-la por isso sabemos que ela só se relacionou com o senhor e sabemos que o senhor e o único possível pra ser o pai da criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a aposta Do Ceo
RomanceRaphaela e uma jovem a qual foi dada a oportunidade de refazer a vida na Coreia em Seul ela conhece William um CEO play boy proeminente que se encanta com ela em um devaneio ele descobre que ela era virgem então com um amigo apostam sua virgindade...