A casa da montanha

432 20 1
                                    

Já era sexta-feira todos fizeram seus preparativos para a irem descansar .
Lá pelas dez da manhã eles saíram e foram para a casa na montanha.

Quando chegaram todos deslumbrados com a casa ela era deslumbrante. Ficava no topo da montanha evo mais surreal era o lago que estava a um passo da casa.
Uma visão única .

Após três dias de descanso Jonas recebeu uma ligação na verdade eles iam voltar mas depois decidiu passar mais uma semana ali a pedido do senhor William.

Já era sete da manhã raphaela tinha acordado e ido para uma lojinha que ficava uma três quilômetros da casa onde estavam os pedidos. E comprou alguns mantimentos , ao voltar foi direto pra cozinha.l preparar o café da manhã .

A casa estava um silêncio quando foi ouvidos passos que desciam as escadas.

O a casal Brandon foi acordado não pelo barulho mais por aquele ara delicioso que vinha da cozinha.
Raphaela estava destruída fazendo alguns bolinhos de sua terra natal.

Quando ela olhou pra traz deu um pulo de susto e quase derrubou a tigela de massa.

- Aí meu Deus ...

Disse raphaela assustada. Todos cai na gargalhada inclusive Sara que observava de longe.
Minha criança desculpe nao foi nossa intenção assusta você l, desculpe , e que você estava tão concentrada fazendo os bolinhos. Que....

- Meu Deus o bolo . Se não fosse a senhora Amélia com aquele comentário. Ela teria esquecido o forno.

Rapidamente retirou os bolos do forno e o esfriou no congelador por uns segundos e Depois os retirou das formas.

Toda sem graça ela aproximou de Amélia e falou :

- Desculpe madrinha Amélia não queria ter acordado a senhora só levantei mais sedo pra preparar aquele pratos que a senhora gosta de tomar no café da manhã .

- Não precisava minha filha estamos aqui pra descansar temos os empregados aqui para nós auxiliar.

Raphaela estendeu as mais contendo a bandeja de bolo e com ilhar malicioso falou :

- Já que não precisava o que devo fazer com esse bolo de canela surpresa ? Vou dar prós empregados a senhora não quer mesmo.

Amélia correu e pegou o bolo.

- Não se atreva, esse bolo e meu aí de você se leva embora.

Aquele momento era muito doce todos estavam tão feliz ,
Eles foram pra mesa que Raphaela tinha preparado e quando tomavam o café perceberam um carro que havia estacionado na garagem principal.
A porta foi aberta e inesperadamente William foi avistado .

Raphaela sentiu seu coração acelerar novamente. O que será que está acontecendo comigo não estou me intendendo.

Raphaela levantou na mesma hora que viu William.

- Senhor William o que faz aqui?

Ele olhou meio confuso com a pergunta mas percebeu a inquietação dela com a pergunta, ele deu uma sorriso pra ela e disse:

- Esqueceu que essa casa e minha senhorita, ou será que todo isso era saudades.

Raphaela na mesma hora ficou corada.

- Que isso senhor mau nos conhecemos como posso sentir saudades de um estranho que mau conheço, nem somos amigos só conhecidos.

Todos riram percebendo como ela ficou desconsertada.

Após algumas ponderações raphaela o convidou pra se juntar a eles no café.

- Nossa senhora Amélia está uma delícia esse café. Só e estranho que os criados nunca fizeram um café tão gostoso como esse.

a aposta Do CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora