revelação

571 27 1
                                    

Os dois se entregaram a um beijo ardente.

- Oh Wiliam.

Os dois começaram a trocar carícias ele passou suas maus pós sua cintura e acariciou seus seios ele passou sua mão na nuca e e a tomou em seu colo e a levou para o quarto onde ele a possuiu a fazendo mulher.

Era de seis da manhã quando os dois acordoram a Raphaela estava são linda em seus braços, ele a despertou com um beijo caloroso.

- E o que vamos fazer agora William?

- Eu tenho que voltar pra empresa estamos fazendo preparativos pra festa da família Yang daqui a três semanas meu pai vaie apresentar como novo CEO da empresa.

E na festa quero apresenta você como minha noiva.

- tem certeza ?

- Claro meu docinho não suporto ficar longe de você quero que fiquemos juntos pra sempre...

Após se arrumarem Wiliam voltou pra empresa e decidiram almoça juntos.

Já se tinha passado quando duas semanas a família Brandon estava feliz por Raphaela, como qualquer bom homem Wiliam proporcionou um jantar discreto de noivado a pedido dela e a festa da família Yang estava se aproximando.

Tudo está indo bem mas ultimamente ela não estava se sentido muito bem, estava enjoada quase todo o tempo e tendo algumas tonteiras, com algumas desconfianças fez um texte de gravides de farmácia.l, quando olhou ficou em choque positivo era o resultado.
Por um momento ficou assustada mas como ela estava já pra se casar com Wilian decidiu esperar para contar que eles seriam país em breve.

Raphaela e Sara estavam na mansão decidiram passar o final de semana juntas estavam se preparando para a festa após seus preparativos o mordomo chegou com uma caixa de presentes mandada por William.
Raphaela a abriu e quando viu estava escrito em um bilhete :
"Para a mulher mais importante da minha vida"
Sara ficou toda derretida aquela era uma declaração apaixonada.

- Nossa amiga Willian te ama mesmo.

- Sim Sara eu me sinto maravilhada.
Após se vestirem uma limosine chegou para levá-los até o local da festa.

Toda a nata da sociedade estava presente a família Yang não tinha poupado em e investimentos colunistas imprensa em peso estava lá..

Raphaela estava deslumbrante com um vestido de ceda creme. Ela deixou sua amiga Sara e foi acompanhada por um assistente que a pedido de William a levou para uma sala reservada para ela descansar um pouco antes de ele a apresentar como sua noiva.

Mas na verdade ela sabia que o real motivo era porque ele não queria que outros homens se aproximassem dela. Que homem possessivo era ele, mais ela achou fofo ele se preocupava com ela.

A sala era bem aconchegante Willian foi muito atenciosos pois mandou um cesta de frutas e alguns petiscos pra ela. Derepente a porta se abriu ele ficou gélida quando viu Frederico a sua frente.

- O que você faz aqui Frederico?
Com um ar zonbateiro ele falou:

- Hora minha cara vim parabenizár.
Eu disse que você iria longe mas nunca pensei que você além da aposta seria o prêmio .

- Do que está falando ?

Ele aproximou-se dela com uma garrafa de vinho, e entregou para ela.

- Como eu perdi a aposta poderia entregar pro William esse dom Perion pra ele.
Rafaela ficou sem intender.
- Que aposta senhor Frederico?

- Ele não te contou querida apostamos sua virgindade.
Aquelas palavras foram como uma facada no coração dela , no começo ela não tinha intendidos porque aqueles dois homens tinha se aproximado dela mais agora tudo fazia sentido a investida repentina de Willian agora ela intendia perfeitamente o motivo.

a aposta Do CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora