- Eu achei que me afastar de você seria o mais digno de se fazer , bem que eu tentei, mas em todo canto que eu olhava eu só via você raphaela.
Eu tive que fazer uma viagem de negócio , não parei de pensar em você nem por um segundo, nossa noite de amor foi algo único.
- Não precisa de desculpa você e como todos os homens que conheci depois que conseguem o que querem desaparecem. Disse Rafaela.
Ela e puxou para perto de si e continuou.
- Eu achei que me afastar seria o melhor a fazer mais não pude.
- Por isso ficou me seguindo que nem um psicopata?
- Porra mulher ! deixa eu terminar.
Ela ficou surpresa nunca tinha ouvido William falar um palavrão não até agora.
- Queria estar perto de você mesmo que de longe por isso a vigiava, eu não sei o que deu em mim mas isso hoje foi a gota d'água , como você deixa aquele homem te abraçar ?
- Pelo menos William ele e sincero consigo mesmo, você e possessivo ele foi doce comigo. Foi um cavalheiro, mais e você? Fugiu como um covarde. Nem sequer me pediu pra esquecer o que ouve entre nós só sumiu.
Diga-me o que devo fazer ficar esperando uma ligação sua que talvez nunca aconteça.
Foram um mês e você nem sequer me mandou uma mensagem .
Eu te esperei te dei espaço e o que você fez?- Quem e você p me repreender mulher! Gritou William.
- Pelo menos não sou um covarde como você que não admite seus sentimentos.
- Isso não e verdade , eu sei o que sinto por você. Meus sentimentos são verdadeiros, só não quero machuca-la.
- Se era só isso que tinha pra dizer por favor vá embora não temos mais o que conversar , se não sabe o que quer realmente por favor saia.
- Eita mulher deixa eu terminar.
- não. Não será preciso . I tendo a coisa eu não tenho paciência pra ser amante nem tão pouco uma amiga colorida. Sou pratica se você não sabe o que quer por favor vá embora.- Você e muito apressada mulher então serei curto e grosso . Eu quero você. Não por uma noite mais pra roda a minha vida .
Ela começou a chorar mas engoliu seu choro aos poucos .
- Intenda a coisa senhor William não tenha intenção libertina comigo.
- Já ouvi pessoas dizendo que não somos apropriados um para o outro talvez seja verdade ,não serei seu brinquedinho não tenho vocação,Por favor seja mais claro.
- E lerda mesmo né .
- Sim sou o daí vai fazer o que?William a puxou pelo pulso a fazendo cai sobre cima dele, pegou em sua mão e colocou em seu peito.
- Eu Wiliam Yang quero que seja minha esposa.
Ela lacrimejou e tentou segurar as lágrimas.
- Tem certeza disso afinal casamento pra mim e pra vida toda, como diz até que a morte os separem .
- Sim tenho certeza quero ser o único homem a dormi com você e acorda com você o único que terá o direito de toca-lá, eu não suporto a idéia de outro tocando sua pele..
- Porque você que casar comigo eu não tenho fortuna nem uma família adequada.
- Porque eu ti amo mulher não entendeu ainda.
Raphaela deu. Sorriso em meio as lágrimas e disse: - Claro que eu intendo mas precisava ouvir essa frase saindo dos seus lábios.
- Então me devolva minhas palavras .
- E como devo devolver elas, já foram ditas.
Com beijos.
Wiliam a tomou e ferosmente a beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a aposta Do Ceo
RomanceRaphaela e uma jovem a qual foi dada a oportunidade de refazer a vida na Coreia em Seul ela conhece William um CEO play boy proeminente que se encanta com ela em um devaneio ele descobre que ela era virgem então com um amigo apostam sua virgindade...