Intimidada

501 26 0
                                    

Após duas semanas de casada Raphaela estava feliz achou melhor deixar o passado daquela aposta pra traz e viver uma vida plena com seu marido, seu sogro não a inportunala ao contrário até ele mimava sua nora afinal ela se demonstrou ser uma nora filial.
   Tudo está a bem principalmente agora que os anciões do clã Yang decidiram fazer uma grande reunião de família, isso era comum pois todos faziam essa reunião de três em três meses, e por incrível que pareça seria na casa daquela jovem  Amanda que a importunou no dia do seu casamento.
  A festa começou sedo Raphaela  usou uma roupa que ela mesmo fez afinal ficar sem fazer nada o dia inteiro era  sufocante então decidiu usar o que aprendeu com um alfaiate de alta costura que ela conheceu e a ensinou a arte de corte e costura, como era um parça tempo para ela  seu sogro nao se importou pois estaria sobre seus olhos afinal lá no fundo seu sogro temia que os outros a imtimidasem, ele se considerava um segundo pai pra jovem Raphaela.
  O vestido que Raphaela usava era suave e belo não ousado mais recatado, Willian não tinha chegado tinha ido no escritório então eles decidiram se encontrar na porta da mansão de sua prima.
  Quando Wilian chegou ele ficou boquiaberto sua  esposa estava linda.

- Querida você está maravilhosa.

Disse Willian seu olhar de admiração era óbvia ele se sentiu o homem mais honrado que mulher era aquela.
Os dois deram as mãos e entraram na mansão.
Quando eles adentraram a porta principal cumprimentaram  o anfitrião com as honrarias que era de costume em seguida  uma serva que tinha vindo com Raphaela os a acompanhou carregando uma caixa de presente.
  Alguns olhares de recriminação era bem óbvio em direção a raphaela Amanda sentisse vitoriosa, hoje irei  destronar essa piranha golpista. Pensou Amanda consigo.
Ela tinha feito fofocas sobre a índole de Raphaela.

  - Mestre Julius por favor aceite esse presente como sinal de agradecimento pela sua hospitalidade.
Disse Raphaela.

Quando Julius abriu a caixa ele viu que era um terno muito destinto.A princípio ele ficou um pouco decepcionado se ele quisesse poderia comprar quantos ternos quisesse.

- Realmente minha minha jovem  e um presente muito simples. Disse julius frio em suas palavras.

- Sim e verdade  mais o que ele tem de precioso e seu símbolo. Disse Raphaela.
  O senhor pode comprar quantos ternos quiser afinal o senhor e um homem magnânimo grandioso como meu sogro e meu marido,aos o que tem de grandioso foi o fato desses tecido ser feito manualmente tudo nele foi obra artesanal.

  -  O que quer dizer criança.

- toda a confecção do presente desde o tecido quanto o corte foi eu mesma que fiz na minha terra natal eu conheci artezoes de grande estima e extremamente qualificados que me ensinaram a arte de produção de tecidos artesanais quanto alta costura.
O significado desse presente e apresso a família, o senhor e o irmão do meu sogro então devo honrar o senhor como meu tio de sangue.
Após suas palavras ela tirou uma pequena caixinha na verdade tinham  sete ela entregou para cada ancião da família.
  - Menina você realmente e astutas sua palavras também são verdadeiras.

  - Sim obrigado tio. disse Raphaela ao agradecer.

- Que coisa patética como você pode trazer  pro meu pai.

- Amanda não seja  tão imprudente como ousa ofender a senhora Yang.

- senhora nada essa aí e só uma garimpeira papai.

Todos ficaram estuperfatos com a ousadia da menina , que mimada ela era.

-Me diga  amada  você está dizendo que não sou clarificada para seu primo.

- Isso mesmo sua rapariga você deve ter enfeitiçado meu primo.

Raphaela deu. Sorriso maliciosa pra Amanda depois concluiu.
- se alguém usou um feitiço esse alguém foi meu marido ele usou sua avaraque-vara em mim aí me apaixone.

Raphaela falou baixo para que os anciões não percebesse a palavra de duplo sentido que ela usou na verdade nem Amanda entendeu apenas Willian que já era um homem vivido.

  Ela a tomou para perto de si e susurou no seu ouvido.

- Então gostou do varinha aqui bom bruxinho... Sua danadinha.

Eu fiquei toda vermelha foi então que persebi como fui ousada eu estava tão vermelha de vergonha não sabia onde esconder meu rosto.

  - A culpa e sua Willian quem mandou ser tão  bonito.

Ele me deu um sorriso malicioso e continuou a sussurrar.
Esqueceu de dizer sex , atraente como vocês dizem bom de  cama.

Eita esse homem me dá perder o juízo agora o que os anciões vão pensar de mim.

- Deixe  isso pra lá mestre julius esse ciúme da Amanda deve ser cuidado de prima. Disse raphaela tentando mudar o clima  da situação.
 
- Tem razão minha filha família e assim mesmo preocupamos um com o outro.

  Raphaela  apesae de tudo está a sendo bem recebida apesar do Clã Yang ser bem tradicional não a intimidaram na verdade eles estavam e admirando a jovem   pois todos viram o cuidado que ela tinha com seu marido e sogro, ela era uma menina muito atenciosa, isso apaziguar os ânimos dos anciões mais tradicionais da família que apenas a toleravam pois viam a sinseridade com seu sogro..
  Na verdade William tinha mudado muito ele era um mulherengo um play boy assumido  ele já tinha trinta e dois anos e era muito festeiro mas depois que conheceu sua esposa ele tinha mudado da água pro vinho estava mais feroz nos negócios isso deixou a família muito feliz sem falar que deixou outros concorrentes apreensivos.

A festa estava ótima como era um festa tradicional  Raphaela se juntou as outras mulheres e foi ajudar a preparar os pratos.
 
Enquanto ajudava as moças ela começou a sentir um desejo incontrolável e foi até seu marido

- Wiliam  marido.
- sim querida alguma coisa te preocupa?

- Pra dizer a verdade sim. Tô com um desejo de comer tapioca recheada com queijo goiabada e doce de leite.
- e onde eu vou encontrá isso?

- Se vira querido se não nosso bebê vai nascer com cara de goiabada.
Mas querida talvez eu consiga  apenas a maçã de fazer essa tapioca que você uma vez fez pra nós só o restante não .

-Wilian Yang Amorim se não consegui apenas consiga os ingredientes e eu faço se  meu filho nascer com cara de goiabada você se verá comigo.

Wilian pela primeira vez sentiu medo não de uma mulher qualquer pois pela primeira vez ele viu o olhar omicida que o fuzilava.

Raphaela deu anotado todos os ingredientes em seguida  Julius mandou  os empregados comprar depois de meia hora ela pegou um tacho e começou a fazer a goiabada e o doce de leite... Ela ficou quase três horas no fogão a lenha até os doces ficarem prontos depois mais a hora esfriando depois foi preparar a tapioca a verdade era que até os mais velhos ficaram curiosos com seus pratos.

  Os patriarcas se aproximaram e conversaram com ela aí ela explicou que eram doces da sua terra quando eles experentaram os doces que ficou assustada foi ela pareciam quem tava com desejo eram eles ela aproveitou e fez mais tapiocas e serviu os anciões... Ela aproveitou e saciou o seu desejo. Eles insistiram pra ela comer com eles pois sabiam que ela estava num momento delicado da sua gravidez desejo e desejo seja aqui na Coreia  como no  Brasil.

a aposta Do CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora