No dia seguinte toda a cidade estava alvoroçada todos comentavam sobre a saga da família Brandon, parecia conto de livros de aventura, Raphaela se sentiu incomodada pois os tablóides a chamavam de a heroína versão sinderela.
O senhor Jonas não poupou para explorar a situação as ações de sua empresa subiram rápido ele era um homem visionário e sabia que sua história trariam grande lucro e prestígio.
Sara e Raphaela estavam na varando tomando seu café da manhã enquanto foliava algumas revistas de fofoca.
- Nossa raphaela olha nossa foto descendo as escadas, estamos tão fofas.
Raphael a inclinou-se para ver a foto e realmente o fotógrafo tinha capitado a essência do momento.
- Verdade amiga você está majestosa.
- Á Rapha... você e muito tola não percebeu o quanto você também está maravilhosa a mamãe acertou no seu vestido.
Olha aqui nos comentários todos estão falando do meu vestido ninguém nunca viu uma combinação tão linda você e muito competente devia abrir uma loja de roupa feminina.
- Eu também penso como você Sara a Raphaela e muito talentosa.
Afirmou Amélia que acabará de chegar.
viu Rapha até minha mãe concorda comigo.
As três conversaram por um tempo depois Sara levou raphaela para a faculdade onde seus pais se conheceram, além de ser um instituto muito reconhecido era o mais importante da cidade.
Raphaela estava descida fazer o curso de moda, na verdade até seu mestre de alfaiataria á tinha insentivado porque ele viu um talento puro que só precisava ser lapidado.
Após terminar os trâmites legais para engessar na faculdade as duas descidiram almoçar ali por perto mesmo quando estavam prestes a atravessar a rua uma carro de luxo parou abruptamente. Quando elas olharam para ver quem era o motorista ficaram surpresa pois era William Yang.
- Senhor William! Exclamou Sara. Que surpresa o senhor por aqui.
Raphaela olhou para ele meio perturbada, ela mau tinha conseguido dormir as ações da noite passada daquele homem a deixou confusa .
Ela deu um sorriso meio sem grassa e perguntou:
- Está nos seguindo senhor William.
William dirigia um Mustang preto estava de óculos escuros e usava um terno chadrex meio esverdeado.
- Tá aí achando em senhorita. Ironizou. Na verdade eu estava em uma reunião aqui perto foi quando percebi que era vocês então decidi parar para cumprimentar.
- E muito gentil da sua parte já que está aqui não quer nos acompanhar estamos indo almoçar no restaurante aqui do lado.
- Sara por favor não incomode o senhor William ele deve estar atrasado pra algum compromisso.
Sara ficou sem intender a atitude de sua amiga, Raphaela estava tentando arrumar uma desculpa plausível pois não queria estar perto daquele homem.
-Façamos o seguinte senhora entrem eu vou levalas num chefe amigo meu ele faz uma costela de cordeiro que e divina.
- você disse cordeiro! Sou que delícia.
Que homem malvado como ele conhecia o ponto fraco das duas, era. De propósito será que ele contratou um detetive particular pra investigar suas preferências.nao importa o importante era a costela as duas não pensaram muito e entraram no carro .
Sara rapidamente percebeu o interesse de Willian por sua amiga e a fez entrar no bando do carona enquanto ela ficou do banco de traz onde ela podia assistir os dois de camarote.
Após algum dez minutos eles chegam no restaurante Dom Fernão que ele tinha comentado antes. Era um local muito sofisticado uma ambiente amplo com e rústico.
O garçom se aproximou e os guiou pra uma das mesas e ofereceu o cardápio depois de algumas apresentações da especialidades do dia as duas moças entraram em uma só voz com a escolha do seus pedidos.
- hah..Costela de cordeiro...elas estavam fofas e bem afinadas até o garçom ficou bobo com a fofura das jovens.
Após o prato principal Raphaela saiu em direção ao toalete. Willian a comia com os olhos. Sara tentou disfarçar que não tinha percebido e ficou a ter pensamentos quentes dos dois.
William atendeu seu telefone e saiu por um momento.Raphaela já estava saindo do toalete quando deu pós si sentiu seu corpo sendo puxado pra traz contra a parede. Quando deu pós si William estava ali seus lábios estavam perto um do outro ela engoliu em seco estava sem ação.
- Parece que o destino está conspirando a nosso favor Raphaela. Desde ontem não paro de pensar em nosso beijo.
- Senhor comportasse esse e um local público isso e inadequado.
Raphaela estava suando frio eles estavam ali sozinhos aquela situação era muito exitante .
- inadequado porque ? Não fizemos mada até agora.
Ele aproximou seus lábios e deu um beijo caloroso Raphaela tentou desfaça que não gostava mas seu corpo tinha reações contrárias na verdade ela gostou e muito aqueles lábios eram quentes e ternos ela poderia ficar beijando ele por toda tarde e não reclamaria.
Em um momento ela o empurrou se
recompôs.- Senhor isso e inadequado por favor me respeite.
Ela passou a. Mão pelo cabelo e voltou ao encontro de Sara.
Quando voltou pra mesa encontrou Sara tomando uma xícara de café.
- Raphaela o que aconteceu você está toda corada?
- Não foi nada amiga .disse ao se sentar na cadeira.
Derepente Sara olhou para a direita e viu William vindo da mesma direção que Raphaela veio .
Sara deu um sorriso sapeca pra raphaela e perguntou.
- Por que será que o senhor William está vindo da direção toalete feminino? Você estava lá a pouco não e mesmo raphaela?
-Eu não sei do que você está falando .
Sara deu um sorriso pois percebeu que sua amiga ficou toda coradinha.
Willian dava passo largos em direção as duas jovens. Raphaela sentiu seu coração acelerar sua garganta ficou seca ela estava em seus devaneios novamente olhando William . Será que ele iria beija-la novamente ali na frente de todos.
Que vergonha seria. todos pensariam que ela era uma mulher Desavergonhada.
Willian aproximou e assentou, enquanto tomava seu café ele obiserva raphaela, era tão nítido o interesse dele por ela que Sara ficou desconsertada mais feliz ao mesmo tempo sua amiga tinha se fechado desde que descobriu suas origens ela não se achava digna nem de viver, mais pela primeira vez Sara percebeu que Raphaela estava diferente.
- Sara você poderia me fazer um pedido.
- Claro senhor William.
- Peça desculpas ao seu pai mas recebi a ligação a pouco terei que viajar ainda hoje para a Itália pra uma reunião de negócios só voltarei quarta feira que vem.
- Que pena senhor William.
- Verdade mas...
Willian colocou a mão em seu terno e tirou um molho de chaves e colocou em cima da mesa.
- Essas são as chaves da casa da montanha por favor considere meu pedido de desculpa vocês podem ir e ficar o tempo que acharem oportuno , vocês vão adorar o clima de lá.
Após entrega as chaves e terminarem seu café eles se despediram e foram embora .
Sara ficou animadíssima já estava fazendo planos.
Quando chegaram na mansão Ela contou o imprevisto de William e o pedido de desculpa.
Como não poderiam mudar os fatos Jonas decidiu aproveitar o momento assim eles passariam um tempo a sós e poderiam descansar.
A muito tempo eles não ficavam juntos como uma família.
Pelo menos eles teriam novas lembranças novas recordações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a aposta Do Ceo
RomanceRaphaela e uma jovem a qual foi dada a oportunidade de refazer a vida na Coreia em Seul ela conhece William um CEO play boy proeminente que se encanta com ela em um devaneio ele descobre que ela era virgem então com um amigo apostam sua virgindade...