confissão

499 29 1
                                    

O sol já raiava pela janela quando Raphaela acordou se viu deitado nos braços daquele homem .
Era uma visão única ele tinha ombros largos músculos bem definidos , seu abdômen cheio de gominhos era uma delícia e seu dote, uau era enorme agora ela intendia porque sentiu tanto prazer apesar de ser sua primeira vez ele a fez chegar ao orgasmo.
Que homem era aquele, que a fez tomar aquela escolha tão ousada.
Fiquei olhando pra ele dormindo admirando .

- Já acordou meu amor? Ele abriu os olhos e a deu um beijo ardente.

Raphaela ficou toda envergonhada, e se encolheu em seus braços, ele sorriu achando aquele momento fofo.
- Nós fomos loucos eu não devia.

- porquê está arrependida agora posso fazer você mudar de ideia.

-O que !

- E isso mesmo Raphaela vou fazer você mudar de ideia agora.

- Hum como.?

- assim .

William a tomou em seus braços e a fez mulher novamente.
Após seu momento quente eles se vestiram e saíram de volta pela floresta em direção a estrada quando chegaram encontraram a árvore caída a frente então caminharam por cerca de uns trinta minutos.

Aos poucos avistaram a casa onde estavam os pedidos . Quando entraram encontraram todos na sal preocupados. Amélia a Sara correram a abraçar Raphaela. Depois que William explicou o ocorrido todos ficaram mais calmos.

Raphaela subiu com Sara e tomou um banho, após sair do banho ela encontrou Sara centrada na sua cama a observando.
- Tá tudo bem com você Rapha?

- tá sim porque a pergunta.

- Não sei ao certo mas você está diferente, está com um brilho no olhas.

Raphaela ficou nervosa com a pergunta mais não deixou transparecer.

Sara deu um pulo em sua direção e apontou seu dedo acusatório pra ela.

- o que ouve lá na cabana ? Eu te conheço bem não me esconda nada.

Raphaela tremeu por um instante.

- Você voltou muito diferente não tente me enganar você voltou muito doce humilde de mais o que ouvi entre vocês? Não me diga que vocês...

Raphaela cobriu seu rosto pois estava mais vermelha que um pimentão.

- Eu sabia! Vocês fizeram aquilo!

As duas deram um grito de animação e pularam na cama.

- Eu sei que não devia ter cedido Sara mais foi mas forte que eu, na verdade eu o amo nunca senti isso por outra pessoa. Nós estávamos sozinhos na cabana molhados era difícil resistir aquele homem.

Sara deu um olhar lacivo pra ela e perguntou e aí como foi.

- Que tá doida que pergunta ! Tem coisas que não se deve falar.

- E nem fazer mas já que você fez conta aí.
- Nossa Sara a única coisa que posso dizer e que foi um momento mágico senti borboletas no estômago.

- E aí você gozou?

- Sara! Você perdeu juízo que pergunta menina.
- Tá bom eu perco o juízo e você que faz loucuras.

- Verdade o William fez coisas que eu nem sabia que era possível o bicho e muito grande.

Agora foi Sara que ficou ruborizadá aquela revelação foi demais até pra ela.

- E agora diga o que vocês pretendem fazer?

- Eu não sei voltamos em silêncio pra cá. Na verdade eu não sei o que sou pra ele. Por favor não comente nada com seus pais eu não sei o que fazer.

a aposta Do CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora