noite chuvosa

427 23 1
                                    

Todos  aproveitaram almoço até repetiram estavam deliciosos.
 
- Senhorita Raphaela a comida estava deliciosa.

- Claro wiliam minha amiga e uma mulher extraordinária só falta casar e por favor não seja tão formal pode chama-la pelo primeiro nome assim vai se acostumando.

- Tem razão Sara a parte de hoje podemos nos considerar amigos não somos mais estranhos não e verdade raphaela?

Ela olhou para William meio desconsertada e só acenou com a cabeça com sinal de afirmação.

- Já que terminamos vamos todos para a sala. Disse Amélia.

- Vou daqui a pouco madrinha vou só preparar um café.

- Raphaela não precisa temos servos aqui.

- Deixe Jonas ela está sendo atenciosa com o senhor William. Sussurrou Amélia no ouvido dele.

Eles apenas  acenaram para raphaela e saíram em direção a sala, após preparar o café ela entrou na sala carregando consigo uma bandeja com xícaras de café  e colocou no centro da mesa.

Enquanto conversávam sobre momentos triviais e história enquanto estavam no Brasil, era um momento muito agradável.
Raphaela mau tirava os olhos de Willian  derepente eles ouviram um buzinaço vindo de fora .

Todos saíram para ver que era quando olharam viram um carro esportivo  e uma homem muito escandaloso era Frederico.

- Frederico o que você faz aqui seu bastardo!

- E assim que você me trata William vim para  aproveitar os ares aqui da montanha.
  Ele saiu do carro e se apresentou a todos.
Senhor Brandon peço desculpa pela chegada tão abrupta, em sinal de de arrependimento gostaria de comvidalos para descer a montanha lá está acendo uma festa da cidade muito graciosa vocês vão adorar...

- festa senhor Frederico ? Perguntou Sara.

- Sim senhorita e a festa que acontece todo os anos  uma festa cultural. O que vocês acham gostariam de ir.

- Eu quero.

- Sara que isso menina.. repreendeu Amélia.

- A mamãe. E que faz tempo mau saio de casa.

- já sei madrinha que tal eu acompanhar a Sara.

Raphaela aproximou de Amélia e susurou no ouvido deixando Amélia supresas.

- Wiliam  você poderia nos acompanhar a festa assim deixarei minha madrinha mais segura.

  - Não se preocupe senhora Amélia eu  cuidarei das moças. Disse Frederico.

- Desculpe senhor Frederico mais eu me sentirei mas segura se o senhor William nós acompanhar. Eu sei me defender de homens mau intencionados.

Após alguma relutância o senhor  William concordou e quando já estava chegando pelas cinco da tarde quando todos se aprontaram para sair .

Quando chegaram ao pé da montanha eles via luzes e música era um ambiente muito caloroso Sara a Raphaela ficaram animadas havia muitas barraquinhas com doces típicos do local, elas pareciam duas meninas , Raphaela estava muito feliz mas apreensiva Frederico e deixava muito  incomodada.

Após algumas horas eles  entraram  num restaurante da cidade e comeram alguns pratos, Sara estava muito feliz sem perceber ela bebeu muito e estava meio tonta.

Assim que terminaram eles saíram pra aproveitar mais um pouco a festa mas Sara não estava em condições de continuar com eles.

- Willian  você poderia levar a Sara pra casa pra descansar  ela não está em condições.

a aposta Do CeoOnde histórias criam vida. Descubra agora