Depois que a festa fera terminou e todos os convidados se despediram Raphaela ficou deslocada na sal principal da mansão já era umas onze da noite ela olhou para um lado e pro outro e não encontrou Willian,após um tempo decidiu ir descansar quando ela ia subir as escadas ela sentiu um braços fortes a pichando para traz foi tudo muito rápido e quando percebeu estava nos braços de Wiliam.
Ela ficou olhando para ele atônita.- Onde você pensa que vai querida hoje nossa primeira noite não será aqui , vamos para a casa da picina lá teremos mais privacidade.
- Privacidade pra que? Tá de brincadeira comigo Wiliam .
Ele me deu aquele olhar tipo hoje você não escapa, fiquei nervosa e ansiosa como eu sei como Willian e bom de cama aquele safado me fez ter um baita de um orgasmo na nossa primeira noite juntos, não posso baixar a guarda com esse infeliz , e que infeliz , ele faz coisas comigo que até Deus dúvida.
- Querida e nossa lua de mel a única coisa que não vamos valer hoje e ficar dormindo...
- Nem se atreva Willian nosso casamento e apenas nominal não haverá nada entre nos dois.
- E quem disse queria.
- Esqueceu do nosso contrato Wilian.
- Claro que não Raphinha mas lá não tem nada referente a sexo.
" Puta que pariu pensei que esses coreanos fossem sonso nesse requisito mas esse traste e pior que os brasileiros." Pensou consigo
Quando chegou ao chalé da picina ela estava iluminada apenas com vela as portas e janelas estavam abertas , quando olhei para aquele clima romântico tremi as bases .
Sobre nossa cama haviam pétalas de cerejeira. E sobre a cama tinha a camisola creme super transparente." Fudeu agora tô perdida. " Pensou ela.
Ele me colocou no chão e me ajudou a tirar meu vestido. Eu não sabia o que fazer estava muito nervosa, eu sabia que não conseguiria se safar dessa noite, depois que ele tirou meu vestido ele susurou no meu ouvido.- querida comprei essa camisola especialmente pra essa noite, fica tranquila você vai ver a grandeza do universo essa noite.
Ele pegou a camisola e me ajudou a vestir eu estava tão nervosa que nem ousei olhar pra ele eu sabia que assim que eu olhasse pra ele estaria perdida.
Apesar de tudo o que ouvi entre nós tenho que admitir esse homem meche comigo.
Ele firou em minha direção quando olhei ele estava sem camisa." Agora tô fudida mesma a safada dentro de mim começou a acordar minha vontade era cair naquele peitoral eita homem gostoso eu não conseguia tirar os olhos daquele corpo definido , esse ombros largos e meu calcanha de Aquiles e que boca carnuda." Tô pitando meus pensamentos são tão safados assim preciso ter um pouco de vergonha nessa cara Raphaela pensei comigo mesma. Ele me me deu uma olhada safada depois me perguntou.
- E aí querida gostou do que viu, pode passar a mão e todo seu.
Ele pegou em minha mão a colocou sobre seu peito e abdômen.Meu coração acelerou na mesma hora senti um arrepio na espinha.
"Eita lelê o que faço se correr o bicho pega e se ficar o bicho come? No caso me come..."
- Willian eu não sei se posso depois de tudo não sei se posso te perdoar.
- Eu sei querida então não me perdoe eu fui um menino muito mau querida preciso ser punido."Putis esse coreano tá doido deve ter lido muito cinquenta tons de cinza ou o que. "
- Se você não me punir Raphinha eu vou ti punir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a aposta Do Ceo
RomanceRaphaela e uma jovem a qual foi dada a oportunidade de refazer a vida na Coreia em Seul ela conhece William um CEO play boy proeminente que se encanta com ela em um devaneio ele descobre que ela era virgem então com um amigo apostam sua virgindade...