"Let Me Trust It"

446 58 15
                                    

"Esperança é a única coisa mais forte que o medo. Um pouco de esperança é eficaz, muita esperança é perigoso. Faíscas são boas enquanto são contidas."

ㅡ Presidente Snow | Jogos Vorazes

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

| 🌒 |

Terceira Lua Minguante de Agosto

ㅡ Conheci o Park ontem Jeongguk, deixe de ser problemático. ㅡ Yoongi revirou os olhos pela milésima vez, certamente farto por me ouvir tagarelar sobre ele e Jimin ontem a noite.

ㅡ Não estou sendo problemático! Mas você ao menos veio falar comigo ontem! ㅡ Cruzei os braços com um bico entre os lábios franzidos, havia sido trocado pelo meu melhor amigo por Park Jimin.

ㅡ Você ontem estava ocupado demais falando com o bonitão do Kim. ㅡ Balbuciou sorrindo me olhando descrente, me fazendo neutralizar a expressão com medo de acabar vacilando em algo. ㅡ Aha! viu só? Você ficou todo sem jeito.

ㅡ Impressão sua, apenas tinha que conversar com Taehyung, por causa de Niche e Noir. ㅡ Não era uma total mentira, mas não falamos de nossos cavalos ontem a noite.

ㅡ Jeongguk, te conheço desde quando você comia seu próprio catarro... Não sabe mentir para mim. ㅡ Fiz uma expressão nojenta ao me recordar dessa informação, rendido a contar a verdade à ele me sentei ao seu lado no grande tapete felpudo de sua casa.

ㅡ Vai lá, o que vocês conversaram? ㅡ Arqueeou as duas sobrancelhas em sinal de espera, mas minha expressão era de nervoso, afinal não sabia como ele reagiria quando soubesse que contei ao Kim que sou um humano.

Mordi os lábios apertando meus próprios dedos, tentando arrancar a carne de minhas cutículas, mania desprezível que me deixavam com as unhas horríveis, tinha de parar.

ㅡ Encontrei ele no meio do baile, e sabe, começamos a conversar... Nada de caçadores, vampiros ou trono. ㅡ Falei relaxado, com um ar leve dentro de mim me lembrando de como me sentia bem em não falar apenas sobre deveres com o Kim. ㅡ E então, dançamos.

Crispei meus lábios os mordendo levemente em um gesto ínfimo, olhando ainda para as minhas cutículas vendo um leve filete de sangue escorrer pelo meu dedo indicador. Me fazendo pressionar o local para que estacansse o sangue.

ㅡ Dançaram e? ㅡ Fez menção para que continuasse a minha fala.

ㅡ Ele chegou perto demais... cheirou meu pescoço e foi tão... bom. ㅡ Me lembrei do arrepio bom na espinha dorsal ao ter a respiração quente dele em meu pescoço.

ㅡ CÉUS! ELE ESTÁ MESMO GOSTANDO DE VOCÊ JEONGGUK!! ㅡ Yoongi disse aos quatro ventos de Aloysia, fiz sinal de silêncio e o mandei calar a boca com nervosismos, ele sabia que havia algo a mais. ㅡ O que você fez? Pelo amor dos Deuses, o que você fez?

Sua expressão facial era de aflição, ele me conhecia bem demais para saber que estava tudo bem.

ㅡ Ele sentiu meu cheiro... Ele sabe que sou um humano. ㅡ Falei de forma rápida, vendo Yoongi arregalar os olhos em sinal de espanto e surpresa, afinal era um segredo que poucos sabiam.

Quando nasci, algumas pessoas descobriram sobre minha mortalidade e até mesmo sobre a cura, e tentaram espalhar boatos. Porém meu pai se certificou de hipnotizar à todos e conferir com seus guardas que toda a água do vilarejo não estava contaminada com verbena.

Lua de Sangue | kth + jjk (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora