"Crooked Paths Lead To Love"

309 30 7
                                    


"Mais alguns dias, não importa o que você faça, a dor fica tão forte que você se enterra vivo apenas para fazê-la parar."

— Imagine-me , Tahereh Mafi.

|🌔 |

1.780  d.L.S | Agosto, Vigésima Quarta Lua  do mês, Verão

O reino fervia silenciosamente.

O palácio dos Jeon parecia querer queimar em pecuinhas soltas pelo canto de cada corredor, o rei, Minseok já estava farto.

A chegada da carta do príncipe Yunho do Norte foi bastante significativa para diversos diplomatas do reino e duques interessados em lucros banqueiros com os nortenhos. Minseok, o monarca, queria arrancar os próprios fios de sua cabeça junto com os olhos do atrevido príncipe que já tinha dissernimento sobre o noivado de Jeongguk.

O jovem mestre, o príncipe, piscava freneticamente enquanto ainda encarava o maldito pergaminho em suas mãos, observando a caligrafia bonita do príncipe nortenho que impregnava suas orbes. Havia sido proposto em matrimônio duas vezes, por dois reinos completamente opostos, quando na verdade esperava apenas um único pedido, um de fuga, com o caçador.

Guerra civil, era aquilo que Aloysia esperava ao romper com Éden ou negar o pedido de Dalila. Ahri, a rainha, também estava a beira de um colapso mental, afinal nunca esperavam uma proposta de tal nível.

Jeongguk viu os olhos de Taehyung encontrarem os seus quando o viu entrar pelo salão real, usava a farda do reino e tinha a espada bainhada ao lado do manto verde de Aloysia. Viu as orbes negras encontrarem as suas assim que entregou o pergaminho nas mãos de seus pais, e entendeu sem se dar conta que aquilo era mais um pedido de desculpas.

Tudo andava para trás quando o tempo parecia querer se apressar cada vez mais para a sua ascensão.

Taehyung saiu do seu campo de visão antes mesmo que estivesse nele, Jeongguk vivia uma montanha de russa junto ao general que parecia não saber exatamente o que sentia, era incerto demais.

Jeongguk não era incerto, e não gostava de incertezas, elas o faziam pensar demais.

Caminhou a pressas na direção de seu pai, esgueirando os pés ao tentar ler o que tinha no pergaminho do pai, era a caligrafia do nortenho, mas dessas vez as palavras eram diferentes, ameaçadoras.

— É o príncipe Yunho? - perguntou Jeongguk aflito da resposta que já existia e era certa.

— Sim, Jeon, é do maldito príncipe do Norte. - amassou o pergaminho entre os dedos o jogando na direção da grande lareira, Jeongguk não se assustou com o temperamento do pai. — E de um maltido pedido de matrimônio!

— Negue.

— E deixo que Aloysia se afunde por causa dos porcos nortenhos?

— Você vai aceitar e irá fazer o que com a família de Jaehyung? Vai perder Éden como sua aliada ao matar toda a família Yun? - Jeongguk puxou os cabelos longos pelo caos.

Minseok fechou os olhos aflito, passando a mão entre o rosto o esfregando confuso, a mente virada em uma confusão mental completa.

— É complicado Jeongguk.

— Eu sei, mas não pode aceitar isso. Não deles.

— Vá chamar a sua mãe, vocês precisam resolver as questões do casamento. - Minseok falou ao dar as costas ao filho, este que teve os olhos afundados em rancor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lua de Sangue | kth + jjk (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora