"Você já fez isto? Suportou alguma coisa? Teve a sensação de que vai explodir, mas suportou de qualquer forma… completamente sozinho."
— Extracurricular.
1.780 d.L.S | Agosto, Vigésima Lua do mês, Verão
— Vossa Majestade? - A voz soou pela sala de trono.
Minseok virou seu olhar em direção ao vasto corredor a sua frente, estava sentado no trono encarando o criado que entrava com uma expressão sofrida, apavorada, certamente temendo o Rei.
Fez um sinal com as mãos para que o rapaz prosseguisse, era um de seus informantes, pôde isso pelos olhos dourados cintilantes. Todos aqueles que possuíam olhos dourados em seu castelo eram seus melhores informantes, por conta da capacidade aguçada da audição. Capacidade esta, desenvolvida por meio de experimentos em mortais em que injetavam sangue imortal diretamente nas veias do humano, não qualquer sangue imortal, mas o do Rei.
Explorava alguns mortais a séculos para que lhe servissem, alguns, se voluntariavam para serem testadas. Se resistissem, trabalhariam em nome da coroa e ganhariam réis o suficiente para alimentar a família em casa que na maioria das vezes passava fome, eram como humanos comuns, apenas adquiriam algumas habilidades dos vampiros que ajudariam o Rei para estar sempre um passo a frente. Um ato de desespero, por sobrivivência.
— Os portos de Aloysia foram trancados por navios estrangeiros, temos informações o suficiente para afirmar à Vossa Majestade, que se trata de Dalila. - O homem se aproximou o suficiente das escadas do trono, encarando os olhos escuros do Rei.
— Quero um navio de escolta no mar em uma hora, mande o General Kim para comandar a missão, ele sabe o que tem de ser feito. — Ordenou Minseok dispensando o garoto com o queixo em direção a saída, para que fosse o mais rápido possível alertar o Kim sobre a situação.
Não poderiam ficar sem portos, afinal o abastecimento inteiro do reino dependia daquele único porto, já que Aloysia era cercada por montanhas ao seu redor e seu único litoral que tinham era o suficiente para os manter vivos, o comércio e os mortais.
— Outra coisa, Flynn. - O rei ditou antes que o garoto cruzasse a porta. — Não alarme as ovelhas, temos convidados no palácio.
— Positivo, Majestade. - Curvou-se em sinal de respeito e assim seguiu rumo a casa do general, a aldeia de Alya.
A aldeia havia sofrido um recente saque, mas estava se recuperando aos poucos na questão comercial, apesar de que as casas já estavam todas reconstruídas, inclusive o campo de treinamento do exército do reino, que naquela amanhã estava vazio, em forma de luto por todos aqueles falecidos que ainda estavam na memória de todos por ali.
Os campos estavam sendo ajeitados ainda por alguns dos aldeões, que plantavam novas sementes e limpavam os terrenos que haviam sido queimados ou destroçados. Estavam voltando a vida normal gradativamente, com o apoio e suporte de mais suprimentos levados a aldeia o povo se sentia acolhido e agradecido ao rei que parecia se importar com aqueles que lá viviam.
E se importava, pois era de lá que saia seus melhores soldados, e tomou aquela atitude depois de uma intimidação exata com o general Kim, que havia pedido ajuda imediata de urgência a aldeia se o rei ainda quisesse possuir o melhor exército dos sete reinos.
Nunca havia sido intimidado por um homem como o Kim, por isso cedeu aos desejos do general, pedindo algo em troca: Sua liderança nas escoltas navais quando fosse necessário.
O Kim havia aceito, submetendo-se a mais um favor aos pés do rei. General, assassino e líder da escolta naval.
| 🌓 |
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue | kth + jjk (taekook)
VampireTAEKOOK | VAMPIRE!AU | ROMANCE | SLOW BURN Jeon Jeongguk é o herdeiro primogênito do reino de Aloysia, um reino onde há vampiros no poder desde a primeira Lua de Sangue, onde se deu origem ao primeiro homem imortal, Micael. Porém, Jeongguk é um h...