OIII! VOLTEI!Sei que demorei um pouquinho mas é que eu estava terminando alguns ajustes nesse capítulo.
Espero realmente que estejam gostando e se estão, favoritem e comentem pois isso incentiva muito!
Me perdoem por qualquer erro na escrita e tenham uma ótima leitura! 🤍😻
"Um verdadeiro mistério. Eu tenho visto coisas notáveis, mas o único mistério que eu nunca resolvi é por que meu coração não consegue deixar de gostar de você."
- O Ilusionista| 🌑 |
Desde pequeno sempre gostei de correr pelo jardim do palácio, já que é o lugar onde me livro de todos os compromissos de ser o único futuro herdeiro de Aloysia.
Crescer no meio de tantos vampiros não sendo um deles, me fez descobrir suas fraquezas, como a verbena, adagas e estacas de madeira. Mas também o quanto são fortes e imprevisíveis, me fazendo querer almejar sempre ser um para poder ler e controlar mentes.
A ideia de poder saber de tudo o que as pessoas pensavam era instigante, ainda mais para um mortal que cresceu rodeado de seres imortais.
Porém eu tive que me esconder, não de fato, e sim minha mortalidade e a cura.
Por ter a cura do vampirismo correndo em minhas veias meus pais não me deixavam sair para brincar com as crianças, mesmo sendo as nobres que também eram mortais como eu, afinal crianças imortais eram poucas conhecidas, já que não poderiam envelhecer.
Mas meus pais não correriam o risco algum de descobrirem que o filho de dois imortais reis de Aloysia, ser um mortal. Era a minha vida em risco.
Mamãe dizia que havia muitos vampiros loucos pela cura, às vezes nem para si e sim para alguém importuno que odeiam, como uma punição, definhar até a morte.
Filhos de imortais são extremamentes raros, mas quando acontece a criança cresce até seus dezoito anos, depois seu crescimento para instantaneamente e seus anos de imortalidade começam a se contar. Então eu tenho até meus dezoito anos com menos preocupações, depois disso, preciso fazer o ritual da Lua de Sangue, na frente de todos do Palácio e da Nobreza. Morder um pescoço humano no início da primeira Lua de Sangue de meu aniversário de dezoito anos.
Mas eu sou um humano, não posso morder um pescoço e muito menos beber sangue, ou seja, estou devidamente encrencado.
Trigésima Lua de julho
Assim que amanheceu fui logo tomar um banho, sentia meu corpo um tanto quanto cansado, talvez por ter intensificado nos meus próprios treinos ou por estar dormindo tarde demais.
Nunca mais me encontrei com Taehyung, e por esse motivo tentava ficar até um pouco mais tarde na floresta nas últimas luas. Nao que eu quisesse de fato vê-lo, mas algo em mim me fazia querer esperar por ele e torcer para que se esbarrassemos novamente.
Tolice, nunca mais irei vê-lo, nem quero e nem posso.
ㅡ Filho, querido, venha cá por um instante ㅡ A voz de minha mãe soou ao fundo enquanto passava por um dos corredores.
Me virei em sua direção indo até si, sorrindo gentil enquanto lhe dava um forte abraço, recebendo um selar em minha testa.
ㅡ Aconteceu algo mamãe? ㅡ Me afastei de seu abraço para poder encara-lo nos olhos, notando o quanto suas orbes negras e sombrias são tão parecidas com as minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue | kth + jjk (taekook)
VampireTAEKOOK | VAMPIRE!AU | ROMANCE | SLOW BURN Jeon Jeongguk é o herdeiro primogênito do reino de Aloysia, um reino onde há vampiros no poder desde a primeira Lua de Sangue, onde se deu origem ao primeiro homem imortal, Micael. Porém, Jeongguk é um h...