"Bad Moon Rising"

731 85 29
                                    

Voltei mais cedo que o previsto!

Lua de Sangue também está postada no Spirit, caso a vejam por lá.

Favoritem e Adicionem a Biblioteca se acharem que vale a pena. Boa leitura, e comentem muito, isso me deixa muito animada e sei que vocês estão gostando.


"Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos."

                                     ㅡ The Vampire Diares.


ㅡ Alteza! Acorde Alteza!

Me remexi em minha cama escutando a voz de Choo soar de forma doce, sentindo a mesma tocar um de meus ombros na tentativa de me acordar.

ㅡ Ainda está cedo Choo... - Balbuciei com sono me virando na cama. ㅡ Me deixe dormir mais um pouco.

ㅡ Jeongguk, deixe de ser preguiçoso! - Ela riu me empurrando com o ombro me fazendo virar na cama de barriga para cima. ㅡ Seu pai quer conversar com você.

ㅡ Ele pode esperar um pouquinho. - Proclamei baixinho tentando me virar mais uma vez, sendo impedido por Choo que me segurou. ㅡ Aish... tá legal, acordei viu?

ㅡ O que eu vi foi que chegou tarde ontem. - Sua expressão era de preocupação e séria, eu não havia demorado tanto. Sorri de canto de forma não tão inocente, se Choo não me conhecesse tão bem, acreditaria nessa inocência.

ㅡ Você não me engana com esse sorrisinho. - Deu risada encerrando os olhos. ㅡ O que te fez demorar tanto?

ㅡ Encontrei a Égua que vi da última vez na floresta.

ㅡ A que Niche está apaixonado? - Assenti e ela sorriu por aquilo. ㅡ Apenas isso?

ㅡ Ela não é uma égua perdida, encontrei também o dono da mesma. - Me sentei na cama escorando minhas costas na cabeceira de madeira. Vi a expressão da mesma para que continuasse a falar. ㅡ A égua se chama Noir, e o dono é Kim Taehyung.

Seu semblante ficou confuso ao escutar tal nome, ela o conhecia?

ㅡ Mas ele não é legal como Noir, é um morceguinho cínico demais que abandona Noir perto do riacho. - Cruzei os braços frustado por me lembrar da noite anterior.

ㅡ Você conversou com um estranho?

ㅡ Sim.

ㅡ Céus Jeongguk! - Exclamou ainda mais preocupada, mas perdi minha atenção da mesma quando Lisa entrou em meu quarto trazendo minhas roupas limpas.

ㅡ O que você aprontou agora menino Jeon? - Lili falou largando as roupas em cima da cama começando a dobrá-las.

ㅡ Nada! - Vociferei indignado, poxa eu mal havia trocado palavras, ou farpas, com o Kim.

ㅡ Lisa, ele conversou com um estranho na floresta ontem! - Jisoo disse ainda sentada no canto da cama começando a ajudar a outra mulher a dobrar as roupas.

ㅡ Você saiu ontem a noite?

ㅡ Sim.

ㅡ Quem é o estranho? - Curiosa, ela era tão curiosa quanto eu.

ㅡ Kim Taehyung, e sei que é um vampiro.

ㅡ O que vocês conversaram?

Sério mesmo que ela não estava se importando tanto quanto Choo? que aliás, estava olhando descrente em direção a mulher.

Lua de Sangue | kth + jjk (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora