"O amor é veneno. Um doce veneno, sim, mas mata do mesmo jeito."ㅡ George R. R. Martin.
"Dizer aquilo, aquelas palavras através do laço fez com que uma parte de mim se agitasse e
não quisesse mais largar Taehyung. Mas eu estava tomando a decisão certa, para ambos.Era mais seguro, sem meu sangue por perto dele, e sem o dele perto do meu.
Mesmo que pertencessemos um ao outro, não havia outra escolha a se tomar.
E às vezes para se amar, é preciso abrir mão de certas coisas, inclusive de quem te faz bem se for preciso.
Me sentia assim, sem rumo, sem escolhas ou opções. Tinha que deixar Taehyung de lado e seguir sozinho, como sempre fui, para evitar qualquer tipo de catástrofe.
Mas amor?
Será que realmente amava já Taehyung? Será que não estava levando as coisas na esportiva e ao pé da letra rápido demais? Será que Taehyung o amava?
Tinha sido capaz de proferir aquilo, então o amava?
Estava apaixonado, terrivelmente apaixonado.
A palavra amor talvez seria muito forte para aquele momento, o amor seria construído com o tempo, diferente da paixão que se acendia toda vez que lembrava de Taehyung, no caso, quase sempre.
Assim que cheguei em meu quarto larguei a túnica que vestia e me deitei na cama, encarando o teto robusto perdido demais em qualquer pensamento para tentar formular algo concreto.
Não entendia muito bem o que estava acontecendo, o que estava acontecendo com Taehyung. Havia descoberto todas suas verdades, ou talvez apenas meias verdades, afinal, não fazia ideia da decisão do imortal em simplesmente querer evitar contato.
Havíamos conseguido antídotos, o que mais ele precisava? De controle sobre meu sangue? Controle para não me matar e matar a si próprio?
ㅡ Jeongguk! - Meus pensamentos foram cortados quando Jisoo entrou em meu quarto. ㅡ Pelos Deuses! Sua mãe estava preocupada, por onde andou esses dias!!! Pensei que... a colheita...
ㅡ Está tudo bem Choo, eu consegui escapar. - Tranquilizei a mulher que largou as roupas que carregava em cima da escrivaninha vazia.
ㅡ Onde estava? Você me deixou preocupada, seu pai ele estava louco!!! - Falou agoniada sentando-se ao meu lado. ㅡ Você enlouqueceu de sair desse jeito?
ㅡ Ele quem enlouqueceu em ter me posto na frente de todos sem elixir algum, ele me condenou a morte ali mesmo! - Disse irritado ainda com a situação, meu pai não tinha direito algum de sentir raiva quando ele mesmo provocou tudo aquilo.
Respirei fundo e alisei os cabelos negros de Jisoo, havia sentido falta da mais velha.
ㅡ Fiquei com Taehyung e com Irene, eles me ajudaram.
Os olhos da mulher se arregalaram ao ouvir o segundo nome, seus pelos se eriçaram e seu cérebro pareceu processar a informação.
ㅡ A sacerdotisa? Irene? - Perguntou e assenti de instantaneo. ㅡ Ela é amiga de sua mãe, ela que fez seu parto Jeongguk.
Pisquei, pisquei novamente. Por isso ela sabia, ela já sabia de mim.
ㅡ A muitos anos ela serviu ao palácio, mas após seu nascimento foi expulsa pelo seu pai, dizem que ela não deveria ter concedido o parto de um ser impuro e mestiço, era profano para seu cargo. - Jisoo comentou sem perceber o quão grave aquilo era, se alguém soubesse que Jisoo sabia de coisas demais, teria um fim deplorável. ㅡ Quer que eu chame sua mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue | kth + jjk (taekook)
VampireTAEKOOK | VAMPIRE!AU | ROMANCE | SLOW BURN Jeon Jeongguk é o herdeiro primogênito do reino de Aloysia, um reino onde há vampiros no poder desde a primeira Lua de Sangue, onde se deu origem ao primeiro homem imortal, Micael. Porém, Jeongguk é um h...